Redirecionamento de SMS para o Canadá

Em outra postagem, houve menção ao suporte de encaminhamento de SMS para algumas cidades canadenses. Você pode fornecer mais detalhes sobre quais cidades são compatíveis e o mecanismo de funcionamento? Por exemplo, é possível enviar e receber mensagens a partir do número da FlyNumber (FlyNumber)?

Seria para receber e ainda precisa ser implementado. Espero que seja mais cedo do que tarde.

Notei que na Minha Conta há uma seção para cobranças de SMS, mas não consigo encontrar em lugar nenhum como configurar ou definir opções para encaminhar mensagens SMS enviadas para o meu FlyNumber para o meu número de celular normal… Isso ainda está em desenvolvimento?

Um dos concorrentes do FlyNumber, o Sonetel, pelo menos tem um recurso de SMS para e‑mail.

Olá

Também teremos SMS para e‑mail implementado em muitos números

O Histórico de SMS é para notificações usando o PBX, se você quiser que um SMS seja enviado para um número cada vez que alguém ligar para o seu FlyNumber (por exemplo)

Obrigado

O encaminhamento de SMS para e‑mail já é suportado agora?

Está nas últimas etapas de implementação

Obrigado

Já é suportado agora? Se não, foi adiado ou ainda está quase pronto?

Correto e deve ser neste trimestre

Obrigado. Estou ansioso.

1 Curtiu

O recurso de SMS no Canadá já foi concluído?

Desculpe, no momento não. Anunciaremos isso em breve no nosso Twitter

Oi,

Quando isso vai ser implementado? Era para ter sido no primeiro trimestre…

Agradecemos a paciência de todos conosco até agora nisso.

Esperamos que isso seja ativado nas próximas semanas (pelo menos).

Mais uma atualização, por favor. Já está pronta?

Sim, está quase pronto, estamos ansiosos para que seja lançado muito em breve

Obrigado

Já é compatível agora?

Isso será ativado muito em breve.

Já está ativado agora? E o encaminhamento por SMS ou e‑mail é gratuito?

Estamos quase lá e teremos uma atualização sobre os preços também o mais rápido possível.

Já é compatível agora?