SMS para número de telefone do Chile 56-2

Recentemente fiz um pedido e recebi um telefone do Chile com o código 56-2 e ele não funciona para envio de mensagens de texto.

Gostaria de saber se posso receber um novo número de telefone com o código 56-9, pois me informaram que esse é o tipo de número do Chile que pode receber mensagens de texto (especialmente de forma mais confiável).

Obrigado.

Correto, esses números não têm capacidade de SMS.

Adicionamos crédito à conta pelo pedido anterior como uma cortesia única e enviamos o número do Chile “Mobile”.

Tenha em mente que também existem números de Santiago habilitados para SMS, mas eles são mais caros (22,95 vs. 9,95 USD para o 56-9).

Confira também nossa documentação sobre SMS:

Obrigado, e estamos à disposição se precisar de algo.

Eu não preciso necessariamente de um número móvel de Santiago. Só preciso de qualquer número de telefone do Chile que possa receber mensagens de texto (SMS) recebidas. Por favor, forneça‑me a opção de menor custo de um número do Chile que tenha capacidade de receber SMS.

No seu site Our worldwide coverage of local phone numbers | FlyNumber

quando verifico, consta que 56-2 e 56-9 podem aceitar SMS recebidos, mas os números de telefone que recebi não conseguem receber nenhuma mensagem de texto, nem mesmo SMS de celular para celular.

O número 56-9 que vocês me atribuíram não funciona para recebimento de SMS. O que podemos fazer para resolver esse problema? Além disso, vocês não mencionaram no site que números habilitados para SMS têm alguma cobrança adicional.

Obrigado

A opção mais barata (US$ 9,95) foi enviada e está ativa.

Existem dois tipos de números “56-2”: o de Santiago sem o rótulo SMS e o com o rótulo SMS. Isso não se aplica a você, pois acabamos de enviar o Mobile 56-9 normal.

Isso não está correto, e peço desculpas por isso. Você poderia enviar o número de telefone usado no Chile para enviar SMS para o número, e nós resolveremos isso imediatamente? Pode ser que a operadora local precise verificar novamente o roteamento. Atualize seu tíquete com esse número do Chile e o horário em GMT em que o SMS com falha foi enviado. Se você tiver o nome da operadora do telefone no Chile, melhor ainda.

Correto, nenhuma cobrança adicional. As mensagens de texto chegam gratuitamente ao e-mail cadastrado.

Enviei um e-mail para você em support @flynumber.com com os horários, o número de celular e a operadora das mensagens de texto que foram enviadas, mas não chegaram, e foi pela operadora Entel. Gostaria de garantir que a funcionalidade de envio de SMS seja compatível com todas as principais operadoras móveis do Chile, como Entel, Movistar, Claro e WOM.

Obrigado por isso, vou atualizar em breve.

Tentei novamente e ainda não consigo receber mensagens de texto no telefone 56-9 que vocês me forneceram.

Qual é a atualização sobre esse problema? Quanto tempo vai levar para que o recebimento de SMS funcione?

Quando vocês vão resolver o problema?

Obrigado

Oi @WC_WC, espero que esteja tudo bem.

Parece que pode haver um problema com a operadora usada para enviar SMS para o número. Você foi atualizado sobre isso por e-mail.