Configurando o Grandstream GXP1405

Oi,

Eu praticamente já tentei todas as configurações possíveis. As configurações do PBXww funcionam perfeitamente com o X-Lite, mas não registram meu dispositivo e a luz vermelha no PBX Person permanece vermelha. Segui alguns posts para fazer alguns ajustes na configuração, mas sem sucesso.

Seria possível desenvolver um tutorial para configurar esses dispositivos? Ou me orientar na direção certa?
As informações privadas serão alteradas depois que o problema for resolvido. Aqui estão algumas imagens.

Obrigado e aguardo ansiosamente o seu retorno

Desculpe pela demora enquanto analisávamos a situação.

Você poderia configurar 1 conta SIP no PBX para o Grandstream? As informações nas capturas de tela não parecem estar ativas no seu painel de Phone Systems, então não sabemos se realmente funcionam.

Talvez tente o URI SIP completo em “Authenticate ID”

ou seja, seria o usuário@servidor das configurações SIP no painel PBX

Obrigado e nos avise.

Imagem removida devido a informações sensíveis

Estas são minhas configurações no sistema telefônico PBWxx, eu o configurei como um ramal de um número DID. Ao usar os dados no X Lite, a conta fica online instantaneamente. Verifiquei a porta para 5060. Substituí o ID de autenticação no Grandstream por [email protected]. Para o servidor SIP, coloquei XXXX como no PBWxx. Registro SIP habilitado. UDP para transporte SIP.

Por favor, me informe se há mais alguma coisa que eu possa fazer para ativar o serviço.