Sistema telefônico residencial

Estou tentando configurar um telefone residencial com SIP, já tenho o equipamento, do que mais eu preciso? Posso simplesmente assinar um número de telefone local?

Sim, isso mesmo, escolha PBX/Phone.systems (última opção) e podemos ajudar a fornecer as credenciais SIP a partir daqui também.

Como faço para obter o número de telefone que está sendo solicitado ao tentar me registrar?

Ele só está pedindo o seu número atual, celular ou fixo. Estou supondo que você está se referindo às informações quando você insere os dados da sua conta (nome, endereço, número …

Quando receberei um número de telefone?

Por favor, envie uma mensagem privada ao usuário se você ainda não recebeu o número

A Cisco me diz que eu preciso de mais do que apenas um número, que tenho que obter um nome de usuário, uma senha e um proxy. Meu provedor de internet não emite nem oferece suporte a nenhum desses.

Existe algum número de contato para o qual eu possa ligar e falar com uma pessoa ao vivo?

Oi

Podemos ajudar você a configurar o SIP daqui; por favor, envie-nos o seu nome de usuário ou o e‑mail cadastrado. O e‑mail usado no fórum de discussão não é o mesmo que está na conta.

Obrigado