Exigência de número de Hong Kong

Tenho uma empresa registrada em Hong Kong, mas opero principalmente a partir da Índia. Estou procurando um número de telefone de Hong Kong para comunicação global. Minhas dúvidas específicas são:

1. Preciso de um número de Hong Kong que possa receber chamadas globalmente.
  2. Posso usar esse número para registro e comunicação no WhatsApp Business?
  3. Para chamadas originadas, vou usar principalmente chamadas pelo WhatsApp. Ocasionalmente, também quero fazer chamadas diretas a partir do número.
  4. No momento, não quero usar o seu sistema em nuvem. Quero usar diretamente um aplicativo softphone como Zoiper ou aplicativos SIP semelhantes para receber e fazer chamadas. Posso fazer ou receber chamadas?
  5. Vocês fornecerão credenciais SIP (nome de usuário, senha, servidor SIP) para que eu possa configurar o número diretamente no meu aplicativo sem depender do seu sistema em nuvem?
  6. Por favor, informem taxas de instalação, mensalidade e tarifas de chamadas (entrantes/salientes).
1 curtida

Oi @UHBVN_RAPDRP e obrigado pela postagem.

Para um número de telefone nacional de Hong Kong, vamos precisar das seguintes informações de registro comercial:

• Seu nome e sobrenome
  • Número de telefone de contato
  • Nome da empresa
  • Cópia do certificado de constituição da sua empresa
  • Acordo Tripartite de Hong Kong

Também precisamos de um endereço em Hong Kong com uma conta de serviço recente (utility bill) com data de até 6 meses.

Sobre as suas perguntas:

1. Tecnicamente, um número de Hong Kong deve conseguir receber chamadas globalmente; porém, não podemos garantir que chamadas originadas fora de HK funcionarão.
  1. Muitos usuários conseguem registrar seus FlyNumbers no WhatsApp Business por meio do Meta Business Suite. Embora os resultados possam variar, temos observado boa compatibilidade.
  1. Para chamadas originadas (saindo do número), você precisaria do nosso sistema telefônico. Posso oferecê‑lo com uma tarifa especial de US$ 9,95/mês (em vez de US$ 14,95). As tarifas de chamadas variam conforme o destino – você pode consultá‑las aqui: Per min rates
  1. Atualmente, apenas para receber chamadas, você pode usar uma solução gratuita com o Zoiper e um serviço como o SIP2SIP. Temos um guia aqui: Use SIP2SIP to receive unlimited incoming calls | FlyNumber
  1. Nosso sistema telefônico fornece credenciais SIP para configuração. Nos próximos meses, estamos desenvolvendo contas VoIP internas que permitirão chamadas de entrada e saída sem o sistema telefônico completo (apenas uma tarifa por minuto para chamadas de saída).
  1. Preços:
    • Ativação: US$ 0
    • Mensalidade: US$ 9,95/mês pelo número e US$ 9,95 se você optar pelo sistema telefônico.
    • Chamadas recebidas: Gratuitas ao usar o sistema telefônico ou solução SIP
    • Chamadas originadas: Variam conforme o destino (veja o link de tarifas acima)

Você pode encontrar mais informações sobre o nosso sistema telefônico aqui: Overview | The FlyNumber Docs

Obrigado e me avise se tiver qualquer outra dúvida.