Tenho uma empresa registrada em Hong Kong, mas opero principalmente a partir da Índia. Estou procurando um número de telefone de Hong Kong para comunicação global. Minhas dúvidas específicas são:
- Preciso de um número de Hong Kong que possa receber chamadas globalmente.
- Posso usar esse número para registro e comunicação no WhatsApp Business?
- Para chamadas originadas, vou usar principalmente chamadas pelo WhatsApp. Ocasionalmente, também quero fazer chamadas diretas a partir do número.
- No momento, não quero usar o seu sistema em nuvem. Quero usar diretamente um aplicativo softphone como Zoiper ou aplicativos SIP semelhantes para receber e fazer chamadas. Posso fazer ou receber chamadas?
- Vocês fornecerão credenciais SIP (nome de usuário, senha, servidor SIP) para que eu possa configurar o número diretamente no meu aplicativo sem depender do seu sistema em nuvem?
- Por favor, informem taxas de instalação, mensalidade e tarifas de chamadas (entrantes/salientes).
1 curtida
Oi @UHBVN_RAPDRP e obrigado pela postagem.
Para um número de telefone nacional de Hong Kong, vamos precisar das seguintes informações de registro comercial:
- Seu nome e sobrenome
- Número de telefone de contato
- Nome da empresa
- Cópia do certificado de constituição da sua empresa
- Acordo Tripartite de Hong Kong
Também precisamos de um endereço em Hong Kong com uma conta de serviço recente (utility bill) com data de até 6 meses.
Sobre as suas perguntas:
- Tecnicamente, um número de Hong Kong deve conseguir receber chamadas globalmente; porém, não podemos garantir que chamadas originadas fora de HK funcionarão.
- Muitos usuários conseguem registrar seus FlyNumbers no WhatsApp Business por meio do Meta Business Suite. Embora os resultados possam variar, temos observado boa compatibilidade.
- Para chamadas originadas (saindo do número), você precisaria do nosso sistema telefônico. Posso oferecê‑lo com uma tarifa especial de US$ 9,95/mês (em vez de US$ 14,95). As tarifas de chamadas variam conforme o destino – você pode consultá‑las aqui: Per min rates
- Atualmente, apenas para receber chamadas, você pode usar uma solução gratuita com o Zoiper e um serviço como o SIP2SIP. Temos um guia aqui: Use SIP2SIP to receive unlimited incoming calls | FlyNumber
- Nosso sistema telefônico fornece credenciais SIP para configuração. Nos próximos meses, estamos desenvolvendo contas VoIP internas que permitirão chamadas de entrada e saída sem o sistema telefônico completo (apenas uma tarifa por minuto para chamadas de saída).
- Preços:
- Ativação: US$ 0
- Mensalidade: US$ 9,95/mês pelo número e US$ 9,95 se você optar pelo sistema telefônico.
- Chamadas recebidas: Gratuitas ao usar o sistema telefônico ou solução SIP
- Chamadas originadas: Variam conforme o destino (veja o link de tarifas acima)
Você pode encontrar mais informações sobre o nosso sistema telefônico aqui: Overview | The FlyNumber Docs
Obrigado e me avise se tiver qualquer outra dúvida.