**Pedido de reembolso devido a problemas no serviço de número virtual do Reino Unido**

Estou escrevendo para expressar minha insatisfação com o serviço de número de telefone virtual do Reino Unido que adquiri recentemente da sua empresa. Apesar de ter obtido o número com crédito suficiente, encontrei os seguintes problemas:

1. Falhas em chamadas recebidas: As pessoas que ligam recebem uma mensagem indicando que o número é inexistente, e eu apenas sou notificado de chamadas perdidas, sem a oportunidade de atendê-las.
  2. Exibição de chamadas efetuadas: Quando faço ligações, o destinatário não vê um número do Reino Unido; em vez disso, é exibido um número local da minha localização atual.

Esses problemas comprometem o principal objetivo de obter um número do Reino Unido para as comunicações da minha empresa. Diante do fato de o serviço não funcionar conforme anunciado, solicito o reembolso total.

Agradeço a sua pronta atenção a este assunto e aguardo uma rápida resolução.

Olá,

Lamentamos muito ouvir isso e vamos precisar de mais detalhes, pois isso não parece correto.

O que você está vendo nos registros de chamadas?

Minha conta > histórico de chamadas?

Você está usando o nosso sistema telefônico? - Se sim, esses registros são mais detalhados.

Por favor, envie por mensagem privada o seu FlyNumber ou o nome de usuário para que possamos investigar melhor.

Apenas para atualizar isto.

Vemos o seu tíquete, mas não há pedidos/pagamentos associados a esta conta.

Isso é suficiente?

Por favor, envie por mensagem privada seu nome de usuário ou e-mail cadastrado