Oi,
Todo ano, na data de renovação, embora a Renovação esteja ativada, meu Flynumber para de funcionar.
Todo ano eu escrevo para vocês e vocês resolvem em um dia.
Desta vez já faz uma semana e não recebo solução.
Não recebo SMS, não recebo ligações, e tudo o que estou recebendo do suporte é que o provedor SIP tem problema ou que é problema do Zoiper, já que nada mudou! Só a renovação aqui.
-
Posso receber um suporte mais profissional e rápido, por favor? Já faz uma semana! Este é o meu telefone comercial, estou usando outro telefone há uma semana por causa disso.
-
Podemos evitar esse problema de renovação todo ano?
-
Caso esse problema persista até o dia seguinte sem ajuda, posso receber um reembolso?
Obrigado,
Eu, muito cansado.
Oi @Erez_Peretz
Sinto muito por saber disso e atualizamos o ticket no que diz respeito às chamadas telefônicas funcionando – testamos isso com um encaminhamento SIP diferente…
Defina “host” como iptel.org e “user/extension” como music para começar rapidamente e testar o FlyNumber. Você ouvirá música quando ligar para o número.
…quanto ao SMS, encontramos o problema. Parece que em algum momento o SMS não estava habilitado nas configurações da conta aqui e, quando foi atualizado (estou supondo que você o atualizou em algum momento), isso não foi totalmente efetivado.
Cuidei disso para você, reenviei o SMS e confirmei, através dos registros do nosso servidor de e‑mail, que o e‑mail com o SMS/texto foi enviado.
Quanto ao sip2sip.info não funcionar, você está usando o Zoiper?
O app está em execução e, no teclado de discagem, você vê “Registered” (Registrado)?
O sip2sip está funcionando bem, nada mudou nisso.
Estou usando o Zoiper e ele está registrado.
Não atualizei nada na minha conta recentemente.
Oi de novo, @Erez_Peretz
Você pode tentar ligar para o FlyNumber de um telefone diferente, por favor?
Obrigado e me avise se funcionar.
Ei,
eu obtenho o mesmo resultado.
Prazer falar com você, @Erez_Peretz, e se isso continuar me avise – talvez você queira considerar o aplicativo Groundwire (aplicativo pago uma única vez), caso contrário você deve ficar bem.