Oi atendimento ao cliente,
O painel da PBX ainda roda em Flash. Não existe nenhum navegador que suporte Flash desde dezembro de 2020.
Abri o chamado de suporte há 2 dias e até agora ninguém respondeu. Vocês poderiam finalmente resolver o problema?
Eu preciso muito de acesso à PBX.
Valeu.
Oi
Já cuidamos disso e a sua conta agora tem acesso. Por favor, avise-nos se tiver qualquer problema.
Estou enfrentando o mesmo problema. Como posso obter acesso ao HTML?
Oi @StefanH
Tentamos localizar a sua conta usando o e-mail do fórum, porém não a encontramos.
Por favor, envie um e-mail/abra um ticket solicitando o novo sistema e nós o adicionaremos o mais rápido possível.
Oi, estou com o mesmo problema, o pbx-panel não funciona mais porque o navegador não tem suporte a Flash.
Atenciosamente
Oi @stek
Foi ativado em ambos os seus números
Também preciso que o suporte a HTML5 seja ativado, por favor. Não posso usar o painel PBX, não há suporte a Flash.
Obrigado.
Oi @tylerprivel
Configuramos para você o novo sistema telefônico
Lembre-se de que o seu número virtual de Luxemburgo ainda não está ativo; devemos colocá-lo no ar a qualquer momento agora
Enquanto isso, você já pode configurar o novo sistema telefônico
Obrigado e atualizaremos sua conta conforme o necessário
Oi, eu também não consigo acessar o sistema telefônico com HTML5. Você poderia me configurar também?
Obrigado.
Oi
Sim, vemos a sua conta, vemos que você está tentando portar um número para cá – vamos precisar da fatura mais recente desse número
Assim que houver um número ativo na conta, poderemos ativar o sistema telefônico
Seu chamado também foi atualizado
Se você precisa de suporte a Flash, o navegador Pale Moon já vem com suporte a Flash integrado. Foi a maneira mais simples que encontrei para recuperar o acesso.
Obrigado por postar e veja também esta publicação
Nossos sistemas mostram que alguns usuários ainda têm seus números de telefone configurados na antiga versão V1 do sistema telefônico – as chamadas telefônicas não vão funcionar.
Por favor, migre para o novo sistema telefônico se ainda não o fez.