Ativação de número

oi, meu nome de usuário no flynumber é tjguirim, eu pedi uma linha francesa 09, desde 20 de junho eu vejo meu número 09 em verde na lista dos meus números, perguntei ao suporte técnico por ticket (agente Nader) se a linha estava ativa porque quando eu disco o número, não funciona, mas não tive resposta desde 21 de junho, também pedi um número canadense e é a mesma coisa, estou esperando a ativação, está demorando demais, obrigado por fazer o necessário

Parece que há um problema com esta conta; em breve farei uma atualização em privado.

Oi

Obrigado pelo seu apoio, mas o problema é que agora já não consigo usar o sistema telefónico PBX e, portanto, já não tenho nenhuma linha funcional. Por favor, faça o necessário para ativar o número francês e restaurar o PBX o mais rápido possível.

Infelizmente, há problemas com esta conta e com a forma como o(s) número(s) está(ão) sendo utilizado(s).

Pedimos desculpas pelo atraso; você foi atualizado por e-mail/chamado.

Oi
O que você quer dizer com um problema na minha conta? Se não for possível obter o número francês, eu entendo, não é mais necessário, por outro lado eu preciso do número canadense, mas quando tento acessar minha conta não consigo mais fazê-lo, por favor restaure meu acesso.

Obrigado