Meu pedido aparece como pendente e quero comprar muitos números; também posso usar esse número no Vapi para fazer ligações da Albânia para a Itália e serei cobrado por minuto ao fazer isso? Por favor, respondam e liberem meu número porque trabalho com ele.

também no dia 2 de maio eu paguei pelo sistema de telefonia e ontem fui cobrado de novo por isso, por quê?

Oi @DomenikoHibroj,

Espero que esteja tudo bem e que você queira adicionar créditos – a chamada de saída precisa de saldo em pré‑pago e você não tem o suficiente para iniciar uma chamada (no momento há 0,09 USD).

Você pode configurar o sistema para recarregar a conta automaticamente, se preferir.

Somente Saída: Precisamos deste número apenas para fazer chamadas de saída; não precisamos que ele receba chamadas de entrada.

Na configuração final, parece que você não tem nenhuma rota de entrada definida mesmo – isso deve funcionar bem para chamadas de saída.

Volume de Chamadas: A linha precisa lidar com aproximadamente 100 a 400 chamadas de saída por mês para nossos clientes na Itália.

Isso vai funcionar bem aqui.

Chamadas Concorrentes: Teremos situações em que dois ou mais membros da equipe precisarão ligar para clientes diferentes exatamente ao mesmo tempo usando este mesmo número.

Para chamadas de saída, você pode usar quantos canais precisar, então ter vários membros fazendo chamadas ao mesmo tempo não será um problema.

parece que estou pagando pelo número italiano separadamente, depois estou pagando por ele novamente junto com o sistema telefônico e depois estou pagando pelo sistema telefônico 2 vezes, também estou pagando por um número romeno sobre o qual ainda não recebi respostas

O número da Itália vem com o sistema telefônico incluído – 2,95 + 14,95.

Os outros 2,95 parecem ser para o novo número romeno – ele ainda não está ativo (nós já tínhamos enviado um e‑mail informando que estava pendente).

Por favor, adicione créditos para que as chamadas de saída voltem a funcionar, verifique seu e‑mail e certifique‑se de que o e‑mail avisando que o saldo da conta ficou muito baixo não foi para a pasta de spam/lixo – você também pode atualizar essa configuração.

Obrigado, e estou à disposição se precisar de qualquer coisa.

não, eu estive pagando separadamente 2,95, ao todo com os 2,95 + 14,95. também paguei o sistema de telefone em 2 de maio e eu também coloquei 20 dólares para ter como saldo, já que vocês estão me dizendo que eu preciso de dinheiro para chamadas de saída, eu sei disso e com os 20 dólares que adicionei eu comprei o número romeno, então, por favor, vocês podem verificar minha conta por que isso está acontecendo? porque este é o meu segundo mês com o meu sistema de telefone e eu tenho pago por ele 3 vezes.

também agradeço sua resposta e o trabalho de vocês. também quero comprar outros números italianos para o mesmo propósito que o que eu tenho nas próximas semanas, mas comprei o número romeno porque meu irmão pode me ligar com esse número, já que os créditos para ligar para números albaneses custam muito caro para ele.

vocês podem, por favor, verificar minha conta? acho que tenho duas assinaturas do sistema de telefone e outro número pelo qual estou pagando que não está habilitado, ou sei lá.

Oi @DomenikoHibroj,

Você não tem assinaturas duplicadas do sistema telefônico.

Você está pagando 14,95 + 2,95 por mês pelo número da Itália – é aí que o sistema telefônico está sendo cobrado.

Seu número da Romênia custa 2,95 e está incluído no sistema telefônico, já que números adicionais podem ser adicionados sem pagar novamente pelo sistema telefônico (o sistema telefônico é por conta, não por FlyNumber).

Mais informações aqui:

https://www.flynumber.com/docs/basic-settings/set-phone-system#adding-additional-numbers

é o 17,90 do sistema de telefone e o número de Ravenna, Itália, mais 2,95 do número de Milão, Itália, que não está ativo. vocês podem remover essa assinatura, por favor?

O número de Milão na conta não está ativo; o número de Ravenna está ativo.

Você quer cancelar o número de Milão, Itália e manter SOMENTE o número de Ravenna na conta?

Olá equipe,

Por favor, aceitem minhas desculpas pela resposta tardia. Estive totalmente ocupado gerenciando nossa nova startup.

Tenho algumas atualizações e perguntas em relação aos meus números:

• Cancelamento do número de Milão: Sim, por favor prossigam com o cancelamento do número de Milão, conforme discutido anteriormente.

• Configuração do novo número romeno: Recentemente comprei um número romeno. Gostaria de configurá-lo para receber chamadas pessoalmente — assim como o meu outro número pessoal. Isso é para que meu irmão e minha irmã possam falar comigo diretamente, evitando a tarifa internacional de €0,50/minuto que eles pagam atualmente ao ligar para o meu número albanês.

• Números albaneses e integração de IA: Também tenho interesse em comprar números albaneses para configurar um sistema semelhante ao que tenho na Itália. No entanto, notei que as tarifas de chamadas locais dentro da Albânia ainda parecem muito altas. Com a precificação atual, não é financeiramente viável para uma empresa operar.

Vocês poderiam fornecer um pouco mais de detalhes sobre suas tarifas de saída para a Albânia? Entendo que os preços geralmente dependem das operadoras de telecomunicações locais e estou aberto a conversar com provedores locais albaneses, se necessário. Dito isso, as empresas locais aqui não oferecem os sistemas avançados integrados com IA que vocês oferecem, e é por isso que quero fazer isso funcionar com a plataforma de vocês.

Suspeito que as altas tarifas por minuto possam ser porque o modelo pré-pago (pay-as-you-go) não é comum aqui, mas eu apreciaria a orientação de vocês sobre como poderíamos encontrar uma solução viável.

Obrigado pela ajuda e aguardo o retorno de vocês.

Atenciosamente,

Domeniko Hibroj

Oi @DomenikoHibroj,

Sem problema algum e boa sorte com a sua nova startup.

Este foi cancelado.

Vemos o pedido mais recente, o número foi enviado e está ativo – ele também está disponível para você configurar no sistema telefônico como quiser.

As tarifas serão atualizadas em breve, mas por enquanto certifique-se de filtrar por “Local” – a tarifa é mais barata quando você liga a partir de um dos nossos números de telefone da Albânia.

Obrigado e fico à disposição caso precise de algo.

ok sim eu já vi aquele preço sobre a Albânia, mas para ser sincero é muito mais alto do que na Itália e também, para negócios na Albânia, não é um bom preço. mas enfim, eu realmente não preciso disso agora, então não é um problema para mim. eu gostaria muito de saber, porém, quanto cada chamada de saída me custou, existe alguma forma de ver isso?

Oi @DomenikoHibroj,

Estes são os preços por enquanto – temos uma grande atualização do painel chegando, com preços por minuto atualizados. Os preços passarão a mudar com mais frequência e isso pode ser vantajoso para você neste caso.

Estamos planejando lançar em cerca de uma semana.

Olá, pessoal, como vocês estão? Eu quero saber por que isso está acontecendo, porque o pagamento vai ser no dia 26 deste mês, então por que meu cartão está sendo cobrado antes disso?

Oi,

Mais informações aqui:

Mas sim, você está certo: o sistema tenta cobrar alguns dias antes justamente para casos como esse. Isso te dá tempo para atualizar as informações de pagamento antes que o serviço seja suspenso. Temos um painel novo quase pronto para ser lançado que vai deixar isso mais fácil.

Lembre-se de que, mesmo cobrando alguns dias antes, ele ainda define a data de expiração correta, ou seja, você teria cerca de 35 dias de serviço depois que a cobrança for feita.

ok, entendi, muito obrigada(o)

Deixei dinheiro no meu saldo pré‑pago para, quando chegar a data, o pagamento sair desse saldo. Isso está ok ou o valor precisa sair do meu cartão na hora do pagamento?

1 curtida

Você está certo, ele vai tentar primeiro usar o pré‑pago. Se não houver saldo suficiente, vai tentar o cartão cadastrado (se houver um).