Número e crédito ainda não alocados

Paguei ontem à noite por um número virtual do Reino Unido. E também comprei crédito extra além do crédito inicial recomendado. No momento, ainda não me foi atribuído um número e o crédito comprado não está aparecendo na minha conta.

Vamos ver quanto tempo vai levar. Manterei todos informados. Neste fórum e fora deste fórum.

Desculpe pela demora, @IH-DM_Info, seu número foi enviado (pagamentos online também).

Não haverá mais atraso em relação aos pagamentos de pedidos nesta conta daqui para frente.

Por favor, avise-nos se tiver qualquer problema.

Não. Quero cancelar completamente.

Oi @IH-DM_Info,

Lamentamos saber disso e vemos que você desativou a renovação automática. Esse número será cancelado automaticamente. Mais detalhes sobre configurações de cobrança aqui.

Se houve algum problema com o número, por favor nos avise, pois vemos alguns erros nos registros de chamadas (Minha conta > histórico de chamadas, se quiser verificá-los).

Você está encaminhando o FlyNumber para um número de telefone e depois ligando para o FlyNumber a partir desse mesmo número de telefone – isso causa um loop e não vai funcionar. Tente encaminhar para um número diferente ou ligar para o FlyNumber a partir de outra operadora.