Fazendo chamadas FlyNumber a partir do 3CX (VoIP PBX)

Oi, estou tentando configurar minha conta FlyNumber para funcionar com o 3CX. No estado atual, consigo receber chamadas no meu FlyNumber e elas são corretamente roteadas pelo 3CX para o meu ramal, então as chamadas de entrada funcionam perfeitamente!

No momento, porém, estou tendo problemas para fazer chamadas usando o FlyNumber. Recebo a seguinte resposta (números de telefone e números de conta mascarados com x):

05-Jul-2016 10:10:52.648 Call to T:Line:10001>>44xxxxxxxx@[Dev:sip:[email protected]:5060] from L:121.1[Extn:123] failed, cause: Cause: 408 Request Timeout/INVITE from local
05-Jul-2016 10:10:52.641 [CM503003]: Call(C:121): Call to sip:[email protected]:5060 has failed; Cause: 408 Request Timeout/INVITE from local

Estou tentando ligar para um número no Reino Unido a partir da conta SIP, então estou enviando o código do país seguido pelo código de área (sem o 0) seguido do número.

Você sabe por que isso não funcionaria?

Muito obrigado

Kevin

Oi Kevin,

Que bom saber que as chamadas recebidas estão funcionando bem com o seu sistema 3CX.

No momento, o seu FlyNumber está configurado para enviar as chamadas diretamente para o SIP URI, sem nenhuma conta SIP FlyNumber.

Nesse caso, as chamadas de saída seriam tratadas pelo “host” encontrado nas suas configurações de encaminhamento VOIP. Nós apenas enviamos as chamadas para esse endereço e só isso.

Também podemos fornecer a você uma conta SIP; se houver uma maneira de inserir credenciais SIP no 3CX, então passaríamos a cuidar tanto das chamadas de entrada quanto das de saída.

Obrigado e nos avise se precisar de algo.