Perdi meu número por ter viajado para o exterior por um longo período. Meu número de telefone ficou inativo em maio deste ano, e alguém pegou meu número há um mês. Agora essa pessoa cancelou meu número, provavelmente porque muitas das minhas ligações de marketing ainda estão indo para o número antigo. Agora que o número está disponível, como faço para recuperá-lo? A operadora é a AT&T; pelo que sei, o número precisa passar por um período de 3 meses de desativação antes de ser reciclado novamente. Existe alguma maneira de recuperar meu número agora?
1 curtida
Oi @Galaxy e obrigado por postar.
É difícil dizer sem mais informações; por favor, envie o número de telefone completo e, pelo menos, poderemos verificar se ele está em um conjunto de números disponíveis para nós.
Interessante, se a AT&T estiver mantendo o número, mesmo após esse período de 3 meses ao qual você se refere, pode ser benéfico pedir que eles atribuam o número a algum tipo de plano e então fazer a portabilidade (para nós ou para qualquer outra empresa).
Se você puder nos enviar o número, repassaremos qualquer informação que tivermos sobre ele.