Eu tinha um número DID - 61XXXXXX, que infelizmente foi cancelado após 3 meses. Há alguma maneira de restaurar esse número? Como muitos dos meus contatos têm esse número, é fundamental que eu consiga recuperá-lo.
Obrigado pela ajuda.
Eu tinha um número DID - 61XXXXXX, que infelizmente foi cancelado após 3 meses. Há alguma maneira de restaurar esse número? Como muitos dos meus contatos têm esse número, é fundamental que eu consiga recuperá-lo.
Obrigado pela ajuda.
Nós oferecemos aos nossos clientes a opção de restaurar o número depois que ele foi cancelado por falta de pagamento ou se a renovação automática foi desativada.
Certifique-se de que você tenha fundos no saldo pré-pago (clique na aba “Resumo”), vá em Minha conta > Meus FlyNumbers, clique em “Detalhes” e depois em “Restaurar”.
Normalmente você terá um prazo de 2 semanas para restaurar o número; tenha em mente que, ao restaurar o número, você acaba pagando pelo tempo em que ele ficou inativo. Se já se passaram mais de 2 semanas, ainda podemos verificar se o número continua disponível em nosso pool, mas não é garantido que conseguiremos recuperá-lo.
De qualquer forma, vemos que o seu número da AU foi restaurado e tudo na sua conta parece estar OK.
Avise-nos se precisar de qualquer coisa.