Há alguma forma de ver quem foi chamado na fila em round robin? E nada aparece em Call Analytics

Olá

Tentei fazer com que a análise de chamadas fosse preenchida, pois fiz vários testes de chamadas com algumas pessoas da nossa equipe, mas está completamente em branco, não importa quais datas eu selecione em todas as abas. Alguma ideia do que pode estar acontecendo?

Os registros de chamadas mostram a atividade e indicam quem atendeu a chamada no round robin, mas há alguma maneira de ver todas as pessoas do round robin para quem a chamada foi feita? Às vezes, quem liga desliga antes que a chamada seja atendida e seria útil ver quem da equipe não atendeu.

Obrigado.

Oi @AmandaMullin

Conseguimos fazer as análises de chamadas aparecerem na sua conta – veja a captura de tela abaixo. É assim que aparece para você antes de clicar no botão “Filter”?

Isso deveria aparecer. Se houve uma tentativa de chamada, ela deveria estar lá. Você não está vendo as chamadas que estão sendo enviadas para os destinos do Round Robin quando eles não atendem a chamada?

Obrigado! Consegui ativar a análise de chamadas – não tenho certeza do que eu estava fazendo de errado antes, mas agora está funcionando.

Sim – quando estou olhando as informações de chamadas na análise de chamadas, consigo ver quem, no round robin, atendeu a chamada, mas não quem mais foi chamado antes dessa pessoa atender. Ou pode ser que eu não saiba o que estou vendo. O único motivo pelo qual isso importa é que, às vezes, me pedem para analisar os detalhes de uma chamada e ver quem não atendeu. Em algumas das chamadas de teste realizadas, as 3 pessoas do round robin foram chamadas, mas não estou vendo essa informação – apenas quem atendeu. Se for possível ver essas informações, você pode me mostrar onde elas estão? Obrigado!

1 Curtiu

Que bom saber, @AmandaMullin, e obrigado pelo feedback.

Em vez de usar as análises de chamadas, você poderia tentar “Call Logs” e depois a opção “Queue & Ring Group CDRs” no menu suspenso, como você vê na captura de tela abaixo (ajuste as datas para ver mais chamadas)

CORREÇÃO: Infelizmente, isso não mostrará as tentativas que não foram conectadas aqui; esperamos que seja algo que nossa equipe possa adicionar no futuro.

Obrigado, fico à disposição.