Chamadas recebidas caindo

Estou configurado com um número encaminhado via sip2sip e usando Zoiper, e as chamadas recebidas continuam caindo em cerca de um minuto. Não sei como descobrir qual parte é pouco confiável! Isso é comum com sip2sip via FlyNumber e Zoiper? Há algo que eu possa fazer para resolver esse problema? Obrigado pela ajuda.

Sinto muito em saber disso, @JoKiwi

Seu histórico de chamadas mostra chamadas OK (Minha conta > histórico de chamadas)

Vejo pelo menos uma recente de mais de um minuto, então espero que agora esteja tudo OK.

Não, isso não é comum e imagino que seja a internet que você está usando ou algum problema de configuração (provavelmente mais o último). A Nova Zelândia também é um dos nossos países mais confiáveis, então não imagino que seja isso.

Você também pode nos enviar os logs do Zoiper (ou de qualquer app SIP).

Eu alternaria as configurações de TCP/UDP no Zoiper e garantiria que sRTP e STUN estivessem desativados no app.

Por favor, nos avise se isso continuar.

Obrigado. Decidi fazer upgrade para a assinatura premium deles e isso resolveu todos os problemas! :0)

1 Curtiu

Fico feliz em saber disso e obrigado pelo feedback — se você tiver qualquer outro problema, é só nos avisar.