Quando me registrei, vi em Destino de Encaminhamento: Google Talk. O que devo inserir em detalhes de destino do Google Talk? Entendo que o Google Talk não está mais em uso e foi substituído pelo Google Hangouts.
Correto, e você vai precisar do Gtalk legado para isso funcionar, o Hangouts não vai funcionar.
SIP está disponível (e é mais confiável). Envie por MP/e-mail o seu nome de usuário e nós vamos configurar o SIP para você daqui para facilitar.
Obrigado pela sua resposta. Sim, estou interessado em usar SIP, se for mais confiável do que o Gtalk e não custar mais.
- O SIP é gratuito?
- Especificamente sobre o FlyNumber: quais são as taxas mensais que eu preciso pagar se eu assinar um número e usar SIP para receber e fazer chamadas? É apenas os US$5,95 por mês?
- Que software eu preciso instalar se eu usar SIP?
- Se eu usar SIP, que opção eu seleciono em Select forwarding destination? É PBXww?
Não temos certeza de como isso passou despercebido, mas pedimos desculpas pelo atraso
Sim (para criar uma conta e para receber chamadas com ela), mas tenha em mente que há uma tarifa por minuto para fazer chamadas de saída
Ao fazer chamadas de saída há uma tarifa baixa por minuto que é debitada do seu saldo pré‑pago.
Então são US$ 5,95 por mês pelo número e uma tarifa por minuto dependendo de para onde você liga.
Vai funcionar com qualquer cliente SIP, x-lite é um gratuito para PC/MAC e Zoiper para smartphones, mas qualquer cliente SIP/telefone VOIP funcionará
Sim, isso mesmo (você também pode alterar isso a qualquer momento)
Por favor, avise se tiver mais alguma dúvida