Finalmente recebi meu novo FlyNumber com código de área alemão. Pedi a dois contatos locais na Alemanha que ligassem para esse número. Ambos relataram que, ao discá-lo, o telefone deles toca apenas uma vez e depois fica em silêncio — não há correio de voz nem mais instruções. Do meu lado (o número de encaminhamento nos EUA), a chamada também toca apenas uma vez e depois é desconectada, o que não me dá tempo suficiente para atender.
Tentei ligar de um telefone dos EUA para o meu FlyNumber alemão e tudo funciona bem. Meu telefone dos EUA (número de encaminhamento) toca várias vezes e eventualmente entra no correio de voz. No entanto, ao ligar para o meu FlyNumber de encaminhamento a partir de um telefone alemão, meu telefone dos EUA (número de encaminhamento) toca apenas uma vez e depois a chamada cai.
Isso é uma questão de configurações ou o que pode ser feito? Obrigado pela ajuda!
Oi @langenbeck,
Lamento saber disso. O número dos EUA para o qual você está enviando as chamadas é um número do Google Voice?
Não que isso devesse ser um problema (ou pode ser apenas coincidência), mas ouvimos falar de um problema semelhante ao enviar chamadas para um número do Google Voice nos EUA.
Nós escalamos a questão no que diz respeito às partes envolvidas ao enviar as chamadas para um número nos EUA (esse trecho da chamada). Se você enviar as chamadas para VoIP, imagino que teria resultados diferentes.
Devemos ter mais novidades em breve por aqui.
Oi, estou usando o Google Fi como meu provedor de telefonia celular. Tanto o Google Fi quanto o Voice são produtos fornecidos pelo Google. Então, isso pode estar relacionado a isso. Eu estava analisando outras ofertas de vocês, como o sistema de Cloud Phone, que parece ser exagerado para as minhas necessidades e acrescentaria um custo significativo (US$ 14,95/mês) ao meu aplicativo, que é bem pequeno e pessoal. Não tenho muita certeza de qual é a diferença entre VoIP e o sistema de Cloud Phone de vocês. Se esse problema não puder ser resolvido, qual é a próxima opção que você sugere e como posso mudar do meu serviço de encaminhamento atual para essa opção?
Oi @langenbeck,
Estamos analisando o problema de encaminhamento com nossos parceiros downstream (vou atualizá-lo diretamente sobre isso), mas, enquanto isso, deixe-me perguntar: você está procurando apenas receber chamadas?
Se for o caso, isto pode ser uma opção para você (sem sistema telefônico envolvido):
Quanto a chamadas de entrada/saída sem o sistema telefônico, isso estará disponível em breve: