para todos os números DID, ativos ou não, recebo este erro quando tento alterar as configurações de encaminhamento:
Erro: (código: 600, mensagem: Número DID não encontrado ou inválido), por favor verifiquem e corrijam o mais rápido possível
para todos os números DID, ativos ou não, recebo este erro quando tento alterar as configurações de encaminhamento:
Erro: (código: 600, mensagem: Número DID não encontrado ou inválido), por favor verifiquem e corrijam o mais rápido possível
Sinto muito por isso e isso parece estar relacionado a números que expiraram/foram encerrados.
Você tentou no número ativo?
Observação: há 2 números que precisam ser renovados na conta e não será possível alterar o call forwarding sem que eles estejam ativos.
Obrigado e nos avise se encontrar qualquer problema.
tentei com números ativos e obtive o mesmo erro
também tenho fundos na minha conta para renovar DIDs inativos, mas o seu sistema não faz isso automaticamente, por favor, informe-me
Oi @Arnold
Desculpe por isso e tente novamente agora, por favor. Há um pequeno bug no encaminhamento quando você tenta definir para o sistema telefônico (e a sua conta não tem o PBX/sistema telefônico).
Consegui alterar o endereço SIP, então agora isso deve estar OK.