Conectando meu número DID do FlyNumber à conta Linphone

Olá, pessoal! Eu preciso conectar meu novo número de telefone Flynumber ao Linphone. Quando abro o Linphone, ele me permite “Criar uma nova conta”, “Usar conta Linphone”, “Usar conta SIP” ou “Buscar configuração remota”… Eu escolhi “Usar conta SIP”, mas ele me pediu nome de usuário e senha [eu coloquei os mesmos que usei no Flynumber], depois em domínio eu coloquei o que encontrei nas informações da conta Flynumber e, em “Transporte”, escolhi “UDP”. Mas continua dizendo que a conexão falhou. Alguém, por favor, sabe o que fazer? E, se souber, devo tentar outro provedor em vez do Linphone? Muito obrigado.

Oi @ellasessencial,

Desculpe pela resposta tardia.

Vejo que você tem o nosso sistema telefônico e pode simplesmente usar o App – nós já tínhamos configurado isso para você inicialmente. Mais informações sobre como reenviar o convite do App aqui:

https://www.flynumber.com/docs/phone-system-guide/main-menu/users#sending-app-invitations

Não tenho certeza do que você usou, mas não vejo uma conta SIP configurada no seu painel. Você faz isso em Métodos de Contato > Conta SIP – mais informações aqui: Contact Methods Overview | The FlyNumber Docs

Depois, você configura o FlyNumber para tocar nessa conta SIP no grupo de toque (no momento você definiu para tocar apenas no nosso aplicativo interno do sistema telefônico).

Por favor, avise se precisar de mais ajuda aqui.

Muito obrigado pela sua ajuda, senhor/senhora!

Acabei descobrindo eventualmente. Eu só precisava configurar o aplicativo corretamente e esperar até que o meu pagamento fosse totalmente processado. Aí funcionou.

Tenha um ótimo restante de dia, senhor/senhora!

1 curtida

É um prazer, estou à disposição para o que você precisar.

Na verdade, eu gostaria de te fazer mais uma pergunta. Meu número de telefone parou de funcionar e todas as chamadas falham. Descobri que eu tinha usado todo o meu crédito, então adicionei dinheiro à minha conta/crédito. Mas o número ainda não faz ligações para nenhum número e as chamadas falham.

Eu só preciso esperar ou existe outro problema?

Obrigado(a)

Oi @ellasessencial

Você pode tentar novamente? O saldo parece OK…

Use o formato E.164 sem nenhum prefixo (sem 011, 00 ou símbolo de +):

Para números dos EUA/Canadá: Código do país (1) + código de área + número Exemplo: 19176282411
Para números do Reino Unido: Código do país (44) + número Exemplo: 442036031157