Confuso sobre o que vou ser cobrado quando viajar dos EUA para a Espanha

Eu gostaria de obter um FlyNumber na Espanha enquanto estiver lá neste verão. Se eu encaminhar o FlyNumber espanhol para o meu celular nos EUA (na AT&T), quando alguém na Espanha ligar para o FlyNumber, quanto serei cobrado pelo FlyNumber e quanto serei cobrado pela AT&T?

Oi

Obrigado por nos considerar

Sempre que alguém ligar para o seu número da Espanha, você pagará apenas 0,03 por minuto, já que você está encaminhando o FlyNumber da Espanha para um número de telefone dos EUA

A AT&T está cobrando de você por receber uma chamada na Espanha, isso não tem nada a ver conosco – você está em roaming com eles, a menos que tenha um plano especial de roaming / internacional com eles

Com FlyNumber ou não, se alguém ligar para o seu celular da AT&T enquanto você estiver na Espanha, você vai querer garantir que não seja cobrado por taxas de roaming

Uma solução no seu caso é talvez pedir um FlyNumber dos EUA local para o código de área do seu celular (não deveria importar muito, já que a maioria das operadoras dos EUA oferece chamadas ilimitadas de qualquer lugar dos Estados Unidos) e encaminhá‑lo para um número da Espanha, como um celular pré‑pago quando você chegar lá. Você pode deixar o encaminhamento em branco ou simplesmente inserir o número quando pousar na Espanha.

Dessa forma, você pode encaminhar o telefone da AT&T para o número dos EUA local. O FlyNumber dos EUA irá encaminhar para o seu novo número de celular espanhol, que tem uma tarifa baixa por minuto (veja as tarifas da Espanha para ter uma ideia)

Você deve conseguir encaminhar seu número de celular da AT&T para outro número de telefone dos EUA gratuitamente

Outra solução é obter uma conta SIP conosco e, se você tiver um smartphone, usar um plano de dados lá e receber chamadas gratuitamente (sem tarifa por minuto) – nesse caso você usaria um app como o Acrobits para receber as chamadas e isso seria via 3G/4G ou Wi‑Fi

Avise‑nos se tiver outras perguntas ou preocupações

Ahá! Muito obrigado. Acho que eu tinha invertido a lógica. O que você descreveu faz todo sentido, obrigado. É isso que vou fazer.

1 curtida