Esclarecimento sobre requisitos de endereço para números virtuais espanhóis

Estou interessado em adquirir um número virtual espanhol que me permita:

• Fazer chamadas de saída exibindo o identificador de chamadas (caller ID) espanhol
  • Receber chamadas de entrada no mesmo número

Sou cidadão da UE e posso fornecer o meu passaporte, mas não tenho um endereço em Espanha.

Na página do vosso produto (Virtual phone numbers from Spain | FlyNumber) vejo que os números Nacionais exigem “um endereço em Espanha com uma conta de serviços (utility bill) com data de emissão não superior a seis meses”. No entanto, não vejo um requisito semelhante listado para números espanhóis Locais.

Entendi corretamente que posso encomendar um número espanhol Local (+34) sem fornecer um endereço em Espanha e ainda assim utilizá‑lo tanto para chamadas de entrada como de saída? Ou há mais alguma coisa de que eu deva estar ciente?

Obrigado pela ajuda.

1 Curtiu

Obrigado por postar, @Henrik

Precisamos atualizar a página da Espanha para deixar as coisas mais claras. Na verdade, temos um novo painel em desenvolvimento que ajudará a esclarecer muito disso.

Sim, números locais também precisarão de um endereço na Espanha, bem como de qualquer conta, extrato ou fatura com data de até seis meses.

Os regulamentos mudam, mas, infelizmente, geralmente ficam mais rígidos em vez de mais flexíveis. Houve uma época em que você podia obter um número local da Espanha sem qualquer registro especial, sem documentos, sem endereço na Espanha, etc. Bons tempos.

Obrigado, e estou à disposição se você precisar de algo.

Permita-me acrescentar também que, se você tiver um parente próximo, amigo ou empresa, poderíamos tentar colocar o número no nome deles.

Tecnicamente, porém, seriam eles que precisariam estar usando o número.

@FlyNumber Muito obrigado pelo esclarecimento!

1 Curtiu