Posso fazer uma chamada do meu DID para outro país?
Entendo que posso fazer uma chamada do meu telefone de encaminhamento registrado para o meu DID, ouvir o tom de discagem e então ligar para um número local. Mas também posso fazer uma chamada internacional usando o mesmo processo?
Por exemplo: estou na Europa no momento, meu DID é na Austrália. Posso ligar para o meu DID australiano a partir do meu telefone de encaminhamento registrado e fazer uma chamada via o DID australiano para Papua-Nova Guiné?
Isso é mais barato para mim do que ligar diretamente, é possível?
Oi
Sim, você pode usar o recurso de acesso por tom de discagem. Você irá configurar um PIN e poderá ligar para o FlyNumber de qualquer telefone, o que, por sua vez, lhe dará o tom de discagem para que você possa ligar para qualquer lugar.
Avise-nos se tiver outras perguntas ou dúvidas.
Ótimo, obrigado pela resposta rápida. Onde eu configuro o PIN?
Desculpe, encontrei onde configurar o PIN, em PBxx, correto? No entanto, meu número DID ainda não é exibido. Há algum atraso entre o recebimento da confirmação do DID e a possibilidade de configurá-lo?
Além disso, as chamadas originadas aparecerão como vindo do meu identificador de chamadas (Caller ID) DID?
Obrigado
Primeiro, você deve enviar o FlyNumber para o PBX/Sistema de Telefone Virtual (lá você verá a opção de usar o Acesso por Tom de Discagem)
Minha conta > Meus FlyNumbers
Clique em detalhes e depois em “alterar encaminhamento”