Redirecionar chamadas de saída

Atualmente, tenho o PBX configurado para encaminhar chamadas recebidas para o provedor VOIP Freecall. Meu dispositivo SIP está então configurado para se conectar ao Freecall, o que funciona bem. As chamadas de saída são então enviadas via Freecall.

No entanto, isso significa que não tenho muito controle sobre as chamadas de saída e eu gostaria de usar o PBX para elas. Então, se eu conectar meu dispositivo SIP diretamente ao Flynumber, minhas chamadas recebidas serão atendidas sem encaminhamento, mas eu gostaria de direcionar todas as chamadas de saída para o Freecall (usando recursos para selecionar o CallerID com base em qual país estou ligando, etc.).

Talvez seja só comigo, mas não consigo ver como configurar o PBX para fazer algo assim com chamadas de saída. Você pode me apontar na direção certa?

Olá,

A Freecall precisaria cuidar disso; você deve conseguir provar que o número é seu e pedir para que eles exibam o seu FlyNumber como identificador de chamadas (caller ID).

Lembre-se de que nós sempre podemos enviar suas informações SIP para fazer chamadas de saída com o seu FlyNumber.

Obrigado por isso. Mas você está dizendo que eu não posso encaminhar chamadas originadas usando a configuração do PBX?

Você pode definitivamente usar nossa PBX para fazer chamadas de saída, você usaria nossas credenciais SIP

No entanto, se você quiser fazer chamadas de saída com o FreeCall (e apenas nos usar para chamadas de entrada), você precisaria contatá-los para definir como deseja que as chamadas de saída sejam tratadas