Olá, equipe,
Gostaria de saber se vocês atualmente têm algum número de telemóvel/celular australiano em estoque. Além disso, quanto tempo após fazer o pedido o número estará ativo e pronto para uso?
Obrigado
Olá, equipe,
Gostaria de saber se vocês atualmente têm algum número de telemóvel/celular australiano em estoque. Além disso, quanto tempo após fazer o pedido o número estará ativo e pronto para uso?
Obrigado
Oi @Odyssey e obrigado por postar
Sim, temos.
Esses números precisam ser “registrados” (você pode usar qualquer endereço no mundo) – normalmente algumas horas, no máximo 24–48 horas.
Gostaria de encomendar um número móvel juntamente com o vosso sistema telefónico. No entanto, também tenho um tronco SIP existente de outro fornecedor. Devo fazer o pedido primeiro ou seria melhor abrir um ticket de suporte para discutir a integração do tronco SIP de terceiros?
Olá, equipe,
Ainda estou aguardando a resposta de vocês sobre a integração com o tronco SIP de terceiros.
Obrigado
Oi @Odyssey,
Seus tickets já foram respondidos anteriormente. Você pode clicar em “sign up” e escolher o sistema de telefonia (pois você precisará do sistema de telefonia para ativar o recurso de troncos personalizados de terceiros).
Obrigado, ficamos à disposição.
Obrigado pela resposta. Gostaria de perguntar: se eu registrar um número de telemóvel/celular com um CPF (identidade pessoal), é possível depois alterá-lo para um CNPJ (identidade empresarial) e vice-versa?
Sim, você pode alterar o registro de pessoal para empresarial ou vice-versa.