Por que é preciso escolher a área?

Por que tenho que escolher alguma região da Polónia? Eu não moro lá, então por quê??

Você me respondeu: Atualmente, o endereço que você forneceu para o registro está localizado em Äänekoski, o que não atende aos requisitos geográficos para um número registrado em Gdansk. Como não são necessários documentos de comprovação de endereço, seu endereço atual deve estar em ou próximo de Gdansk (ou arredores), na Polônia, para cumprir os requisitos de registro.

Para prosseguir, responda a este e‑mail digitando seu endereço completo localizado em ou perto de Gdansk. Isso nos permitirá continuar com o processo de registro sem demora.

Eu já respondi a este e‑mail duas vezes, mas vocês não respondem nada!!

Oi @Hanna_Sivula,

Pedimos desculpas pela demora aqui — o problema é que a Polônia precisa de comprovante de endereço (que não foi fornecido).

Atualizamos você diretamente (novamente) sobre isso.

Por favor, avise-nos.

Meu endereço na Finlândia da minha empresa é #####, 44150 Äänekoski, Finlândia, ou meu endereço residencial é #######, 41290 Kangashäkki, Finlândia.

Oi @Hanna_Sivula

Para um número local, por exemplo, em Varsóvia, precisaríamos de um endereço em Varsóvia ou nos arredores.

De acordo com os requisitos de registro da Polônia.

No entanto, você pode obter um número móvel da Polônia - 48-73 usando qualquer endereço no mundo – você também receberia SMS aqui.

No entanto, você pode obter um número de telemóvel da Polónia - 48-73 usando qualquer endereço no mundo – você também receberia SMS aqui. ISTO É O QUE EU PRECISO, então o que faço agora???

Basta clicar em “Cancelar” em Minha conta > Meus FlyNumbers para o pedido atual e, em seguida, clicar em “Adicionar FlyNumber” enquanto estiver conectado para solicitar o novo.

Então eu recebo meu dinheiro de volta? Cerca de 11 euros. Vou tentar fazer isso de novo.

Adicionar FlyNumber não é o serviço correto para mim. Preciso de um número físico da Polónia para obter um serviço em que eu possa usar apenas um número de telefone polaco, e tenho de receber alguns SMS nele, nada mais, sem reencaminhamento de chamadas. Vocês têm algo para mim?

Os fundos permanecem no seu pré-pago e podem ser usados para pedidos futuros.

Você não precisa encaminhar o número para lugar nenhum - você pode usar isto:

Defina “host” como iptel.org e “user/extension” como music para testar rapidamente o seu FlyNumber. Você ouvirá música quando ligar para o número.