Quais são as tarifas de encaminhamento de chamadas móveis no Reino Unido para números portados?

Olá,

O meu número de telefone é +447842…, que é classificado como tarifa móvel O2 do Reino Unido; no entanto, este número foi portado para a Hutchinson 3G Mobile (Three UK) já há bastante tempo.

Vocês vão continuar a cobrar-me as tarifas da O2 (com base no prefixo) ou conseguem identificar que o número foi portado para a Hutchinson 3G?

Pergunto porque a tarifa da O2 é mais alta do que a da Hutchinson 3G, embora os números sejam portáveis e, no meu caso, tenham sido movidos de O2 → Hutchinson 3G.

Cumprimentos,

Dimitri.

Oi

Depende muito da rota que a nossa operadora usa; se você inserir o número completo aqui, deverá obter a tarifa correta

O sistema baseia as tarifas no prefixo real em vez do nome, mas essa tarifa parece que precisa ser atualizada; vou atualizar este tópico com qualquer novidade.

Apenas para atualizar, você realmente deve basear a tarifa no prefixo e não no nome. As operadoras mudam e se atualizam o tempo todo, mas fazemos o possível para mantê-las em dia.

Obrigado. Mas, na prática, é impossível para você, ou para os seus fornecedores, darem tarifas confiáveis com base em prefixos. Como as pessoas são livres para portar o seu número para qualquer outra operadora. O meu número 7842 está na 3G, outros podem tê‑lo levado para a Vodafone ou para a rede EE. Assim, na minha opinião, todos os telemóveis do Reino Unido deveriam ter a mesma tarifa. Ou, de alguma forma, a rede correta deveria ser detetada para cada telemóvel individualmente – por exemplo, a 3G geralmente oferece chamadas ilimitadas dentro da sua própria rede e isso também funciona de/para o meu número portado. http://stakeholders.ofcom.org.uk/telecoms/numbering/guidance-tele-no/number-portability-info/ Portanto, alguém provavelmente está a ganhar dinheiro com as chamadas para números portados =)

Sim, isso é verdade, no entanto a tarifa por minuto para encaminhar para esse número permanece a mesma.

Isso meio que faz sentido do ponto de vista de terminação.

Digamos que para enviar chamadas para esse número seja 0,05 por minuto

e então você muda o seu provedor para a EE enquanto estiver conosco. Nós realmente não poderíamos mudar a tarifa, pois a terminação ainda custa o mesmo. É mais ou menos assim que a indústria está configurada no momento

Obrigado

[Reino Unido]