Olá,
meu nome de usuário é: tekness, é sobre o pedido nº X feito ontem. Ainda não tenho meu número canadense; você criou um tíquete para obter o motivo da solicitação do número e eu respondi. Eu também gostaria de ter um número francês não geográfico (09). O que devo fazer para obtê-lo? Obrigado.
1 Curtiu
Agradecemos por isso e pedimos desculpas por qualquer inconveniente aqui, isso já foi resolvido e a conta atualizada.
Claro, você só precisa clicar em “sign up” enquanto estiver logado para pedir um novo número. Lembre-se de que você vai precisar de um endereço na França para qualquer France virtual number. Você também pode obter um número local com qualquer endereço na França.
oi, este é o meu último comentário no Trustpilot: obrigado ao suporte por resolver o meu problema de ativação de número.
mas eu tenho outro problema, comprei 4 USD de crédito, mas a transação ainda aparece como pendente, está demorando muito.
Vemos que agora está na conta. Obrigado e agradecemos por você também atualizar o Trustpilot.