Ajuda para configurar VOIP

Estou tentando configurar o encaminhamento para meu provedor de VOIP, mas não sei o que preciso colocar em “Host” e “Details”. Existe algum guia de configuração em algum lugar?

Olá

Este deve ser o seu URI SIP, então, se o seu URI SIP for [email protected], você deve inserir sip.provider.com como seu "host" e domaotec como "detalhes"

Aqui está um Exemplo de Asterisk e nossos endereços IP, caso você precise

Obrigado pela resposta rápida, embora, depois de verificar um pouco mais, parece que não posso obter um número na Alemanha se eu não tiver um endereço permanente lá? Estarei viajando para a Alemanha algumas vezes por ano nos próximos anos e teria sido bom ter um número local lá que pudesse ser encaminhado para o meu número nos EUA.

Com certeza

Infelizmente, este é um requisito da operadora local e realmente foge do nosso controle. Talvez você consiga que a sua empresa na Alemanha registre o número. Precisaríamos do certificado da empresa e de uma conta/extrato na cidade alemã em que você deseja um número. A conta/extrato/fatura deve ter até 6 meses e corresponder ao nome que consta no certificado da empresa.