Segundo número do WhatsApp

Olá, quero um número de telefone permanente para registrar uma conta no WhatsApp. Alguns provedores de números virtuais são bloqueados pelo WhatsApp. Posso receber um SMS de confirmação do WhatsApp com o seu número? Moro na Turquia. Quero usar o número apenas para receber um único SMS para confirmar a conta e depois, se eu instalar o WhatsApp mais tarde em outro dispositivo, um novo SMS. Posso receber o SMS na Turquia?

Oi @Rotten_Library,

Obrigado pela postagem.

Não podemos garantir que os textos de verificação por SMS irão funcionar, pois depende do remetente realmente enviá-los. Dito isso, já vimos algum sucesso com o WhatsApp em números NYC 347, de tempos em tempos com Mobile dos Países Baixos e Mobile de Israel.

Novamente, isso não é algo que possamos garantir.

Mais informações aqui:

Quando eu compro um número, ele é permanentemente meu, certo? E posso mudar o número sem custos? Ou solicitar reembolso se ele não funcionar?

1 Curtiu

Correto, desde que você mantenha o pagamento em dia.

A menos que haja algo de errado com o próprio número (raro), não.

Se o número não funcionar em geral, sim, mas não se ele não funcionar com o WhatsApp.

Boa pergunta e definitivamente uma questão de sorte, sim. Vimos que os números 347 de NYC funcionam para o WhatsApp Business, se isso fizer sentido para você e quiser tentar - lembre-se de que não podemos garantir que funcionará 100%, no entanto.

Você pode registrar o WhatsApp com um número permanente desde que o próprio WhatsApp não bloqueie a operadora, então o ponto-chave é se o FlyNumber consegue receber aquele primeiro SMS sem ser bloqueado. Já tive casos em que os serviços aceitaram o código sem problemas, de forma semelhante a como uso a whatsapp api para testes. Se o FlyNumber confirmar que não está bloqueado na Turquia, você deverá conseguir instalar o WhatsApp novamente depois sem precisar de mais códigos.