Olá, quero um número de telefone permanente para registrar uma conta no WhatsApp. Alguns provedores de números virtuais são bloqueados pelo WhatsApp. Posso receber um SMS de confirmação do WhatsApp com o seu número? Moro na Turquia. Quero usar o número apenas para receber um único SMS para confirmar a conta e depois, se eu instalar o WhatsApp mais tarde em outro dispositivo, um novo SMS. Posso receber o SMS na Turquia?
Oi @Rotten_Library,
Obrigado pela postagem.
Não podemos garantir que os textos de verificação por SMS irão funcionar, pois depende do remetente realmente enviá-los. Dito isso, já vimos algum sucesso com o WhatsApp em números NYC 347, de tempos em tempos com Mobile dos Países Baixos e Mobile de Israel.
Novamente, isso não é algo que possamos garantir.
Mais informações aqui:
Quando eu compro um número, ele é permanentemente meu, certo? E posso mudar o número sem custos? Ou solicitar reembolso se ele não funcionar?
Correto, desde que você mantenha o pagamento em dia.
A menos que haja algo de errado com o próprio número (raro), não.
Se o número não funcionar em geral, sim, mas não se ele não funcionar com o WhatsApp.
Boa pergunta e definitivamente uma questão de sorte, sim. Vimos que os números 347 de NYC funcionam para o WhatsApp Business, se isso fizer sentido para você e quiser tentar - lembre-se de que não podemos garantir que funcionará 100%, no entanto.
Você pode registrar o WhatsApp com um número permanente desde que o próprio WhatsApp não bloqueie a operadora, então o ponto-chave é se o FlyNumber consegue receber aquele primeiro SMS sem ser bloqueado. Já tive casos em que os serviços aceitaram o código sem problemas, de forma semelhante a como uso a whatsapp api para testes. Se o FlyNumber confirmar que não está bloqueado na Turquia, você deverá conseguir instalar o WhatsApp novamente depois sem precisar de mais códigos.