Assunto: Dúvida sobre a cobrança de encaminhamento PSTN na fatura [INVOICE NUMBER]
Olá, suporte FlyNumber,
Sou o administrador da nossa conta FlyNumber e tenho uma dúvida sobre uma fatura recente.
Número da fatura: #944073
Período: de 1º de setembro a 1º de outubro
Cobrança: “PSTN forwarding” - 19,69 USD
Não temos nenhum encaminhamento PSTN configurado. A aba PSTN Forwarding no painel do nosso sistema telefônico está vazia. Usamos um número eslovaco (+421 55 230 2623) com um menu de URA (IVR), e as chamadas recebidas tocam apenas para os usuários no aplicativo do sistema telefônico em seus celulares. Nossos usuários têm a opção “Enable external outbound calls” ativada na configuração do aplicativo, assim eles podem ligar para números de telefone normais.
Você poderia, por favor, me informar:
- O que exatamente foi cobrado como “PSTN forwarding” nesta fatura (quais chamadas, datas, números de destino e minutos)?
- As chamadas originadas pelo aplicativo para números de telefone comuns são cobradas com esse nome, ou essa cobrança vem de chamadas recebidas encaminhadas para outro lugar, por exemplo em algum módulo do fluxo de chamadas?
- Onde no painel posso ver o custo de cada chamada? Nas nossas visualizações de Outbound CDRs e Call Logs não há coluna de custo.
- Como posso descobrir qual módulo ou configuração está gerando essas cobranças?
Obrigado pela ajuda.
Atenciosamente,
František