Pagamento pré-pago

Oi, sou novo aqui e só quero confirmar o que é essa cobrança de US$ 10 que estou vendo, como abaixo:

Dinheiro que será adicionado ao seu saldo. Para usar o encaminhamento PSTN, seu saldo deve ser maior que 0. A recarga mínima recomendada é de 10 USD.

Isso vai ser um crédito na minha conta ou é uma outra cobrança além das minhas faturas mensais?

Oi

Sim, isso é crédito para o seu saldo pré-pago (que nunca expira)

Para ver o saldo pré-pago atual, vá em (Minha conta > painel) e depois na aba de resumo

Ele pode ser usado para qualquer coisa no site (novo pedido, renovações, chamadas de saída, encaminhamento etc.)

Obrigado e nos avise se tiver qualquer outra dúvida

Obrigado!
Eu agradeço.

1 curtida

Desculpe, tenho outra pergunta. Salvei o cartão de crédito em arquivo e tentei processar um pagamento, mas após 24 horas ele falhou. Posso saber o motivo? Foi por saldo insuficiente? Seria melhor indicar o motivo pelo qual um pagamento falhou para que possamos resolver. Obrigado!

Olá. Posso receber uma resposta à minha pergunta? Eu realmente preciso configurar nosso número de telefone para o negócio do meu chefe. Muito obrigado!

Desculpe pela demora e parece que a conta foi sinalizada, verificamos isso para você e o número foi enviado.

Obrigado

Obrigado!

Agradeço a sua ajuda nisso.

1 curtida