Estou usando os controles de layout do PBXww e parece que cada bloco está perdendo cerca de 15% do conteúdo no lado direito. Veja a imagem como exemplo:
(Eu ocultei o meu número específico.)
Eu destaquei em azul os espaços que acredito serem partes ausentes. À esquerda, a porta de saída do bloco DID está separada do restante do bloco.
À direita, o bloco de correio de voz (voicemail) expandido está sem a sua borda direita. Note que o controle de “play” do clipe de áudio não está centralizado. Além disso, quando o clipe é reproduzido, o indicador de progresso desaparece na borda do bloco de correio de voz. Note também a ausência de um botão de “configurar” para esse bloco. Não consigo regravar nem reenviar o áudio sem criar um bloco de correio de voz totalmente novo.
Quando um bloco de correio de voz é adicionado, o botão de configurar aparece:
mas, novamente, ele não fica contido dentro do bloco exibido e, depois de configurado, desaparece.
Aguardo seus conselhos sobre como corrigir esse problema dos controles ausentes.
Sinto muito por isso, David. Você pode informar qual sistema operacional está usando e talvez mais algumas informações sobre a máquina que está utilizando?
Abrimos o seu painel PBX daqui e todos os módulos parecem estar OK e conectados.
Estou usando o Windows 10 como sistema operacional e o Google Chrome como navegador.
Quando mudo de navegador para o Microsoft Edge, todos os blocos parecem ter todas as informações que eu espero. Eu prefiro muito usar o Google Chrome, mas consigo me virar com o Microsoft Edge.
Mas o Google Chrome já funcionou para mim no passado — da última vez que fiz modificações, no começo de agosto de 2016, tudo funcionou bem. Com certeza não sou o único que usa o Google Chrome, certo? Que outras configurações eu deveria verificar? (Eu não deixo o plugin do Flash rodar imediatamente; eu autorizo a execução dele a cada vez. Mas isso também não é novidade.)
Obrigado novamente pelos seus conselhos contínuos.
Obrigado. Aqui vão algumas informações adicionais:
Estou usando o Adobe Flash Player versão 24.0.0.186. Este é o número da versão informado para mim pela página da Adobe em http://www.adobe.com/software/flash/about/ usando tanto o Google Chrome quanto o Windows 10.
Esse número de versão é mostrado na tabela deles como sendo a versão recomendada atual tanto para o Google Chrome quanto para o Microsoft Edge no Windows 10.
E, ainda assim, ao usar o Flash Player 24.0.0.186 no Google Chrome, vejo o problema que descrevi originalmente (e acabei de verificá‑lo novamente agora). Ao usar o Flash Player 24.0.0.186 no Microsoft Edge, não vejo o problema.
Espero que isso lhe dê maneiras adicionais de tentar rastrear esse problema. Obrigado.