Olá,
**
Recentemente fiz um pedido (#80720) de um número de Israel (Tel Aviv) e paguei US$ 2,95 via PayPal em 05 set. 2025 (ID da transação: 8YXXXXXXXXXX73B). O pagamento consta como concluído no PayPal e recebi a fatura (#8XXXXX9), mas na minha conta FlyNumber o pedido ainda aparece como “Pendente” e meu saldo pré‑pago está em US$ 0.**
**
Você poderia, por favor, verificar meu pagamento e ativar o número associado à minha conta?
Tudo ativado. Obrigado!
Obrigado pela atualização, @rubinchyk, e agradecemos o seu negócio aqui. Se precisar de alguma coisa, por favor, avise-nos.
@FlyNumber Estou com o mesmo problema com o número sueco pelo qual paguei há alguns dias..
Sinto muito por isso, e nós lhe enviamos alguns e-mails sobre o assunto – não recebemos resposta. Talvez você tenha respondido usando um e-mail diferente do que está registrado? Por favor, verifique também sua pasta de spam/lixo eletrônico, só para garantir.
O mesmo problema está acontecendo comigo. Paguei por dois pedidos e o número ainda não foi liberado.
383686 2025-09-11 PayPal Pendente 3,95 USD
383684 2025-09-11 PayPal Pendente 13,00 USD
Olá @Davi_Iglesias,
Na verdade, tínhamos acabado de ficar sem números de Sheridan por um momento (eles estão em alta demanda) – conseguimos mais algumas horas depois, e o seu número foi enviado.
Avise-nos se precisar de qualquer coisa.
Respondi há alguns dias. Por favor, corrija isso e também edite minha data de validade, pois já se passaram 5 dias.
Obrigado, @Emily_Tapson, e vimos que o e-mail foi enviado ontem – muito obrigado.
O número estará ativo em breve e a data de validade será ajustada automaticamente.
Obrigado novamente.
Oi, você disse “em breve”, mas ainda está pendente. Além disso, o número já está ativo em algum dispositivo como número do WhatsApp. Por favor, verifique isso e garanta que meu número esteja ativo hoje e que eu consiga usá‑lo e adicioná‑lo ao WhatsApp.
Oi @Emily_Tapson,
Isso deve estar no ar até amanhã. Infelizmente, nossos parceiros com números da Suécia não trabalham aos domingos.
Avisarei assim que possível.
Oi, estou com o mesmo problema há algumas horas e ficaria muito grato se você pudesse me ajudar a analisar a situação. Para referência, meu número de pagamento é #385050. Obrigado desde já!
Oi @jstw1
Seu pagamento/número está online e agradecemos o seu negócio aqui.
Obrigado pela resposta e ação tão rápidas. Muito agradecido!
Meu pagamento está pendente. Quando o número ficará ativo? Eu realmente preciso dele com urgência.
Oi @Anita,
Parece que sua conta foi temporariamente sinalizada neste caso. Já resolvemos isso e o seu número está ativo novamente.
Avise-nos se precisar de qualquer coisa.