Olá,
Recentemente comprei o FlyNumber 16592091431 e o configurei para encaminhar chamadas diretamente para o meu servidor Asterisk em 194.113.106.48:5099.
Estou tentando realizar chamadas de saída a partir do meu servidor usando este FlyNumber como Caller ID (e outros Caller IDs personalizados para fins de teste), mas estou recebendo o erro 408 Request Timeout. Meus logs do Asterisk mostram que pacotes INVITE estão sendo enviados para o seu POP de Nova York (46.19.209.14), mas nenhuma resposta é recebida do seu lado.
Para resolver isso, solicito o seguinte:
-
Terminação de saída: Por favor, coloquem o IP do meu servidor (194.113.106.48) na lista de permissões (whitelist) para permitir chamadas de saída.
-
Caller ID personalizado: Por favor, garantam que meu endpoint esteja autorizado a enviar Caller IDs personalizados (P-Asserted-Identity / Remote-Party-ID) para fins de spoofing/masking.
-
Credenciais de registro SIP: Se a autenticação baseada em IP não for suficiente para chamadas de saída, por favor me forneçam as credenciais de registro SIP necessárias (nome de usuário e senha de autenticação) para registrar meu servidor Asterisk no seu gateway SIP.
Detalhes técnicos do meu servidor:
-
IP público: 194.113.106.48
-
Porta SIP: 5099
-
Versão do Asterisk: 20.6.0 (PJSIP)
Obrigado pela ajuda.