Pedido cancelado após análise

Oi, não consegui encontrar uma forma de contatar o suporte pelo novo painel, então estou postando aqui.

Duas das minhas solicitações foram canceladas após análise (uma era para obter um número dos EUA e a outra para recarregar meu saldo pré-pago). Eu gostaria de entender o motivo.

Obrigado.

Oi @cdflynumber,

Desculpa por isso. Os dois pedidos passaram pela nossa análise e não conseguimos aprová‑los. Infelizmente, não podemos compartilhar mais detalhes sobre a decisão, e os dois pagamentos foram estornados integralmente.

Para qualquer outra coisa, o ícone de chat no painel fala direto com a gente.

Até o meu pedido foi cancelado após análise. Comprei 2 números de telefone, fiz uma recarga de US$ 10. Um número foi aprovado e ficou ativo, porém o segundo número entrou em análise e, conforme o e‑mail, foi informado um prazo de 24 horas de TAT. No entanto, não consigo fazer login – «Sua conta está desativada» – e também recebi um e‑mail dizendo que o número +1 732-427-8141 foi cancelado. Então, o outro número que foi comprado e estava ativo também foi cancelado? Não recebi nenhuma informação sobre o número comprado anteriormente.
Por favor, orientem-me.