Não estou recebendo o número de quem liga

Eu encaminhei meu FlyNumber para o meu número pessoal. Quando recebo a chamada no meu número pessoal, aparece um número dos EUA no meu identificador de chamadas. Posso ver o número real de quem está ligando no identificador de chamadas do meu número pessoal?

Rizwan.

Lamento ouvir isso, @srizwanali, também vemos muitos casos de “Request terminated” (solicitação encerrada).

Request Terminated significa que a chamada foi enviada e, em geral, aceita, mas em algum ponto ao longo do caminho ela foi encerrada. Isso pode acontecer se um destino de encaminhamento apenas tocar e nunca for atendido ou estiver sem serviço, no caso de celular.

Também vimos casos em que o número de encaminhamento não ouve o tom de chamada; talvez possamos ajudar com isso, então avise-nos se for esse o caso.

Caso contrário, você pode conferir novamente o número de telefone para o qual está encaminhando as chamadas do FlyNumber?

Prezada Equipe,

As chamadas encerradas por solicitação foram chamadas de teste feitas por mim. Por favor, ignorem. Porém, as que recebi apareceram com um número dos EUA, em vez do número de quem estava ligando. Gentileza esclarecer se as chamadas encaminhadas serão sempre de um número dos EUA?

Existe alguma forma de eu ver no meu celular o número real de quem está ligando?

Além disso, o chamador ouve dois toques diferentes quando liga. Isso também gera confusão sobre se a chamada foi completada ou não. Isso pode ser evitado?

Rizwan.

Entendido, e obrigado por esclarecer.

O número que está ligando para o FlyNumber deve ser o identificador de chamadas (caller ID) que você vê, ele deve corresponder ao histórico de chamadas.

Ao mesmo tempo ou toques diferentes são ouvidos quando se liga em momentos diferentes?

Obrigado e me avise.