Não tenho certeza se estou postando na categoria certa, mas estive testando o sistema de telefonia em nuvem comprado da Flynumber – consegui personalizar o identificador de chamadas (caller ID) como desejado quando a chamada está entrando, mas quando olho o histórico de chamadas ele mostra apenas as informações brutas do caller ID e nenhuma das personalizações que criei. O objetivo é que temos várias linhas de vendas e seria útil para minha equipe saber a que se referia a chamada ou a chamada perdida. Há algo que eu possa fazer do meu lado para manter o caller ID personalizado quando ele aparece no histórico de chamadas? Obrigado.
Eu estava falando sobre o app móvel – o identificador de chamadas quando a ligação entra mostra a personalização que criei, mas quando você olha o histórico de chamadas no app móvel, ele só mostra o identificador de chamadas bruto, como na imagem. A equipe com que trabalho não acessaria o FlyNumber fora do app de celular, então seria útil que o identificador de chamadas personalizado aparecesse no histórico de chamadas do app móvel.
No entanto, fui olhar as análises de chamadas no desktop e, embora eu tenha feito várias chamadas de teste nos últimos dias, as análises de chamadas estão completamente em branco. Fui à seção de registro de chamadas e as chamadas efetuadas apareceram lá, mas o identificador de chamadas personalizado não foi exibido – apenas o identificador de chamadas bruto.
Entendi, e faz sentido. Vou pedir para a equipe responsável pelo desenvolvimento do app analisar isso. Eles têm sido bem ágeis com as atualizações ultimamente, então espero que essa seja uma que eles possam adicionar.
[quote=“AmandaMullin, post:3, topic:3527”] I did, however, go and look at call analytics on desktop, and although I had done multiple test calls over the past couple of days, the call analytics are completely blank
[/quote]
Estou pensando que pode ser pelos filtros na parte de cima — você poderia tentar ajustá-los para ver se consegue fazer as chamadas aparecerem, especialmente os que se referem a data/hora?
Obrigado, e fico à disposição caso você tenha outras dúvidas ou preocupações.