Oi, paguei por 6 meses de um número de Milão. Posso saber quando ele será ativado?
Obrigado!
Oi, paguei por 6 meses de um número de Milão. Posso saber quando ele será ativado?
Obrigado!
Desculpe por isso, mas você precisará enviar/carregar um documento de identificação com foto e um comprovante de endereço na cidade da Itália em que você precisa de um número.
Obrigado
Obrigado pela sua resposta. Na verdade, estou me registrando em nome de um cliente que é uma empresa italiana com sede em Milão. Quais documentos posso usar para a verificação?
De nada, e agradecemos o seu negócio aqui
Você pode usar um certificado da empresa e uma fatura/extrato/conta com data de emissão de no máximo 6 meses, com endereço na Itália
Aguardamos o seu retorno
Onde posso enviar os documentos? Obrigado!
Você pode criar um novo pedido no site e fazer o upload ou nos enviar um e‑mail, incluindo seu nome de usuário no e‑mail, por favor
Obrigado e ficamos no aguardo do seu retorno
Oi, ainda não consigo usar meu número. Tentei ligar para ele, mas os registros no meu painel indicaram "Falha" com o motivo "Proibido".
Você pode me ajudar, por favor? Obrigado.
Oi, já se passaram quase 2 semanas desde o meu pagamento e eu ainda não consigo fazer o número funcionar. Posso cancelar o número e receber um reembolso, por favor?
Sinto muito novamente pelo atraso e o transportador fez uma solicitação de exigência, isso foi enviado para você.