Tenho um número de telefone canadense. Gostaria de fazer a portabilidade. Tenho várias pessoas que atenderão as chamadas, algumas de manhã e outras à noite. Gostaria de poder alterar, diariamente, o número para o qual todas as chamadas estão sendo encaminhadas. Alternativamente, eu ficaria satisfeito se o número de telefone canadense fosse encaminhado para um único número de telefone que pudesse ser acessado pelos usuários quenianos no Quênia. Não tenho certeza de qual é a melhor solução para mim. Por favor, aconselhe.
Nós definitivamente podemos ajudar, a portabilidade de entrada seria gratuita
Podemos fazer isso facilmente para você (usando o módulo de horário em nosso sistema telefônico)
Você também pode fazer isso
Obrigado e nos avise se tiver qualquer outra dúvida
Qual é a solução mais confiável e econômica entre as duas acima para um uso de aproximadamente 20.000 minutos por ano? Além disso, com quem posso entrar em contato para conversar sobre a configuração de tudo?
Neste caso, sugerimos o método VOIP para atender as chamadas; pegue nossas credenciais SIP e faça as chamadas irem para lá com minutos ilimitados
No momento, só aceitamos cadastros pelo site, mas você certamente pode nos ligar a qualquer momento para conversar no número dos EUA 917-628-2411