O recurso de sussurro está excluído para sempre?

Oi,

Tenho avaliado qual serviço de encaminhamento de chamadas devo começar a usar para o meu negócio. O FlyNumber era a minha primeira escolha, até eu perceber que ele não tem um recurso que eu considerava básico: call whispers (sussurros de chamada). Digamos que um lead ligue para um dos meus números FlyNumber, e eu o encaminhe para o meu cliente como parte do nosso acordo. Quero que ele saiba que sou eu que estou enviando esse potencial cliente, então quero que ele ouça algo como “Este cliente está sendo enviado a você pelo Max” antes de ser conectado ao lead.

Vi pessoas do FlyNumber reconhecerem em 2013, 2016 e 2022 que não havia recurso de whisper, e não encontro nenhuma indicação de que exista hoje também. Então presumo que não haja intenção de implementá-lo em 2025, certo?

Se for o caso, você se importaria de compartilhar a justificativa? Porque, infelizmente, isso é um fator decisivo para o meu caso de uso. Pelo que tenho visto, é um recurso bem comum que os concorrentes oferecem de forma geral.

Se o FlyNumber tivesse um recurso de whisper, eu ficaria por aqui; o único outro inconveniente que encontrei é que não é muito prático lidar com as gravações de chamadas. (Em outras soluções do mercado, geralmente você pode clicar em “play” e ouvir uma chamada para verificar se os leads são suficientemente qualificados e se os clientes os estão atendendo bem. Mas reconheço que dá para fazer algo funcionar no FlyNumber arregaçando um pouco as mangas.)

Obrigado pelo seu tempo e pelas respostas, e parabéns pelo serviço bacana que vocês oferecem :slight_smile:

1 curtida

Oi @Max

Obrigado pela sua postagem aqui.

No nosso PBX original essa função estava disponível, mas foi removida em versões mais recentes, aparentemente para dar aos desenvolvedores mais “largura de banda” para focar em recursos principais. Ou, em outras palavras, ela estava na lista, mas não foi tratada tão rapidamente quanto gostaríamos.

Gostaríamos muito de implementar isso e já encaminhamos para a(s) pessoa(s) responsável(is). Não posso dar um prazo (ETA) concreto, mas está no nosso radar.

Dito isso, algumas soluções alternativas seriam pedir ao cliente para usar um cliente SIP para atender as chamadas e enviar um identificador de chamadas (caller ID) com “Enviado por Max”, por exemplo.

Outra opção que pode funcionar ainda melhor é você configurar um “usuário” no sistema telefônico e enviar para ele um convite para o App. (Ele não precisa ter acesso ao painel do sistema telefônico em si).

Ele receberá um e‑mail simples com um código QR, fará o download do app que automaticamente irá configurá‑lo com o número de telefone dele – assim ele saberá que qualquer chamada recebida por esse app é sua. Você também pode desativar chamadas de saída antes de enviar o convite, entre outras opções (como gravação de chamadas).

A vantagem aqui é que ele atenderá via VoIP, então não há tarifa por minuto para atender as chamadas. (a qualidade também é ótima).

https://www.flynumber.com/docs/phone-system-guide/main-menu/users#application-configuration

É um prazer absoluto e agradecemos suas palavras gentis. Se houver outras perguntas, preocupações ou sugestões, estamos totalmente à disposição. :pray: