Prezada equipe de suporte da FlyNumber,
Atualmente estou tentando adquirir um número nacional do Japão (+81 50) para integrar com a minha configuração SIP do RetellAI. No entanto, quando seleciono “Japan” na seção “Add FlyNumbers”, o menu suspenso “Select a city” permanece vazio e não consigo prosseguir.
Poderiam, por favor, confirmar se os números 050 do Japão estão atualmente fora de estoque? Em caso afirmativo, vocês têm uma previsão para reposição ou seria possível alocar manualmente um número na minha conta? Meus dados SIP já estão configurados no painel.
Obrigado.
Oi @takahashi.ryo950,
Obrigado por postar e por considerar nossos serviços.
Houve recentemente uma grande mudança na forma como o Japão lida e emite números de telefone — aparentemente havia fraude generalizada, e eles não estão oferecendo novos números no momento. Então sim, eles estão fora de estoque. Estamos trabalhando com nossos parceiros para ver se conseguimos disponibilizá-los novamente o mais rápido possível.
https://x.com/Flynumbers/status/2016480309907169544
1 Curtiu
Oi,
Obrigado pela explicação detalhada. Agradeço por você ter compartilhado as informações sobre as recentes mudanças regulatórias no Japão. Faz todo sentido por que eles estão sem estoque no momento.
Como preciso colocar meu projeto em funcionamento imediatamente, decidi adotar uma abordagem alternativa por enquanto.
Obrigado mais uma vez pelo seu apoio!
Atenciosamente,
Ryo Takahashi
1 Curtiu