Não consigo alterar o número de encaminhamento

Eu alterei meu número de encaminhamento e as chamadas não são encaminhadas para o novo telefone. As chamadas que chegam a um beco sem saída vão para o meu antigo número de telefone. O encaminhamento foi alterado há três dias. As novas chamadas não aparecem no histórico de chamadas. Já enviei três chamados de suporte e liguei várias vezes para o escritório dos EUA e do Canadá e só recebo uma gravação de voz. Estou muito desapontado. Outras pessoas tiveram o mesmo problema?

Lamentamos saber que você está tendo problemas

Abrimos o seu painel PBX e encontramos o número antigo de encaminhamento lá

Nós o alteramos para você.

Você não pode encaminhar ao mesmo tempo para o PBX e para o “Número de telefone” da forma como estava configurado.

Você pode simplesmente encaminhar para o PBX e, no painel PBX, inserir um número de telefone para o qual encaminhar (estamos trabalhando para tornar o processo mais simples para os usuários)

Por favor, tenha também em mente que os números da Costa Rica são únicos no sentido de que devem ser testados localmente, a partir de dentro da Costa Rica. Não é exatamente um problema da FlyNumber, e sim um problema da operadora de lá não ter planos de discagem adequados em todo o mundo.

Esse também é às vezes o caso com números de El Salvador e Tailândia; a maioria dos nossos números pode ser alcançada de qualquer lugar do mundo

Se você ainda tiver qualquer problema, envie‑nos um e‑mail ou abra um ticket

Eu tinha conseguido fazer funcionar usando o prefixo da sua linha fixa para o meu número de celular. Eu seria cobrado mais dessa forma, mas pelo menos eu teria o telefone encaminhado. Desde que vocês mudaram para um PABX, parou de funcionar de novo. Isso pode ser resolvido e vocês podem enviar uma chamada de teste para confirmar que foi resolvido?

O PABX irá faturar você automaticamente com base no número de telefone para o qual está encaminhando

Você não será cobrado a mais por usar o PABX para encaminhamento de “número de telefone comum”