Como pago uma fatura?

Olá.

Isto aparece na minha conta:
# . … Data de vencimento … Status … Valor da fatura proforma

74513\t2013-10-28 17:51:16\tPendente\t#74513/137451310\t6,95 USD

Este é apenas o meu segundo mês. Eu não recebi um e‑mail com a fatura nem com instruções de pagamento.

Como faço para pagar esta fatura? Tenho receio de que, se eu simplesmente “adicionar fundos”, eles sejam usados para outros serviços, como créditos de encaminhamento de chamadas.

Acho que me cadastrei em pagamento automático ou algo assim, mas não consigo encontrar uma forma de verificar isso em “minha conta”. Se eu realmente tiver me inscrito no pagamento automático, o meu número será desconectado (como está agora) a cada ciclo de cobrança até o pagamento ser processado?

Não quero que o meu número fique inativo.

Obrigado!

Oi

Se você adicionar créditos e o seu número estiver para renovação, o sistema usará o saldo pré‑pago para renovar o número e deixá‑lo ativo.

Eu vejo a sua conta e é isso que está acontecendo aqui.

Você tem um perfil de pagamento ativo, mas os pagamentos não estão sendo processados, pode haver algum problema com o seu cartão.

Para ver a sua assinatura de pagamento vá em Minha conta > Meus FlyNumbers

O Google Checkout será descontinuado de qualquer forma, então eu sugeriria que você usasse o PayPal para criar uma nova assinatura – em breve teremos pagamentos diretos.

Mais informações sobre como usar o PayPal sem uma conta PayPal aqui