TL;DR:
Estou procurando um guia rápido de como transformar o número que comprei em um telefone totalmente funcional no meu computador, por favor.
Bem, eu consegui fazer as ligações funcionarem de alguma forma no meu smartphone usando este guia:
O guia foi muito bem feito.
Agora estou tentando configurar isso no meu computador e é um pouco assustador tentar passar por isto:
Acho que se alguém puder me apontar na direção certa para começar já ajudaria muito, algo parecido com o guia para smartphone talvez?
Aqui estão algumas coisas que eu eventualmente quero configurar:
No momento, quando eu ligo para o número que comprei a partir de outro número meu, só recebo a mensagem “este número está fora de serviço”. Eu disco 011 antes e depois o número completo. Idealmente, eu gostaria de poder (1a.) gravar uma saudação de correio de voz e então (1b.) fazer com que o correio de voz seja enviado para um e‑mail da minha escolha.
Poder ter algum tipo de “softphone” no meu computador para que eu possa usar meu headset para ligar para as pessoas. Idealmente, algo como um grande teclado numérico virtual na tela em que eu possa discar já é suficiente. Mas se isso exigir algum app de terceiros, talvez eu possa simplesmente usar o que a FlyNumber já tem embutido em phone.systems™. Eu não preciso de nada sofisticado. Só preciso literalmente poder fazer chamadas e também atender o telefone no meu computador.
Se eu deveria usar um app de softphone de terceiros para esse meu caso simples, qual as pessoas recomendariam?
Estou fazendo ligações de acompanhamento para vagas de emprego em um país estrangeiro. Tenho todas as informações armazenadas em uma planilha, então não preciso de nada elaborado da FlyNumber para armazenar meus dados.
De forma alguma, na verdade nós realmente apreciamos a atenção aos detalhes
Obrigado
Por favor tente agora, pois vimos que os cabos não estavam conectados
Claro, e configuramos um correio de voz para você daqui como exemplo.
Sim, qualquer cliente SIP funcionaria, um gratuito e fácil de usar é o Zoiper
Zoiper, como mencionado acima; não tenho certeza se você está em PC ou Mac, mas uma busca por cliente SIP nas respectivas lojas de aplicativos deve trazer alguns resultados interessantes
É um prazer, e estou aqui se você precisar de qualquer coisa
No meu “Grupo de Toque Padrão” em verde (online, imagino), eu coloquei caracteres aleatórios que inventei para o nome, abaixo do tempo de toque de 0 a 60. Ninguém que eu ligo nas chamadas originadas vê isso, certo? A única coisa que as pessoas que eu ligo veem é o “nome do caller ID” que defini na minha conta SIP e o número de onde estou ligando. Correto?
Acho que talvez eu compre a versão paga do GroundWire. Isso pode ser uma pergunta para eles, mas talvez você saiba.
Eles cobram uma taxa mensal? Ou apenas uma taxa única?
Eles têm um cliente desktop para Windows como o Zoiper? Parece que não têm, pelo que vi antes de comprar o app.
Se ambos cobrarem uma taxa mensal, o Zoiper será tão bom quanto o GroundWire para o meu caso de uso simples?
Parece que o Zoiper custa US$ 50,00 uma vez só para o cliente desktop versão Pro, mesmo se você tiver o teste premium por 7 dias. Não vale a pena.
Os links com números de ramal no meio na interface gráfica do phone.system não parecem funcionar. Há um “1” entre um “Correio de Voz Padrão” e “Menu de Voz”. Quando eu ouço a saudação pré-gravada no menu “Correio de Voz Padrão” e aperto “1”, ele não começa a reproduzir o arquivo “.mp3” do Menu de Voz. Estou fazendo algo errado?
Também é uma pergunta para o pessoal do softphone, mas talvez você saiba. Como funciona o chat de vídeo? Ambas as pessoas precisam ter aquele softphone específico para o chat de vídeo funcionar, imagino? Só por curiosidade.
Obrigado de novo. Sinceramente, eu consigo me imaginar desistindo do meu número normal e ficando só com dados com esses preços.