Olá,
Desejo adquirir o vosso serviço, mas preciso esclarecer alguns pontos.
A situação é a seguinte: vivo na Eslovénia, onde tenho uma empresa (Inter Mares d.o.o.).
Em dezembro irei para Cabo Verde por 2 meses e, nesse período, preciso de encaminhar as chamadas que receberei para o meu número fixo da empresa na Eslovénia para um número VoIP. Isso é possível convosco?
Em caso afirmativo, posso atender essas chamadas pelo Skype ou de que forma? Quais são os custos de ativação e para atender a chamada?
Posso também efetuar chamadas a partir desse número?
Obrigado pela vossa ajuda!
Com os melhores cumprimentos,
–
Mila Andretich
INTER MARES d.o.o.
Cesta Solinarijev 6
6320 - Portorož - Slovenia
www.inter-mares.si
Tel. 00386 5 677 8930
Mob. 00386 51 321 125
Oi
Sim, podemos ajudar, custa US$ 2,95 por mês para o número na Eslovênia
Podemos enviar as chamadas para qualquer aplicativo SIP ou smartphone que você tenha – podemos configurar isso daqui para você começar
Informe o nome de usuário com o qual você se cadastrou
Olá,
obrigada! Quero comprar um número na Eslovênia (Nova Gorica).
Eu preciso:
- encaminhar as chamadas para este novo número Fly para o meu telemóvel através de VoIP, como WhatsApp 00386 51321125
- encaminhar as chamadas do 0038656778930 para este novo número Fly (vou fazer isso a partir deste meu número de telefone fixo)
Tentei comprá-lo na sua página web, mas não sei o que colocar em “Destination Details”. Tentei VoIP, mas não sei o Host e os Details. Por favor, ajude-me, preciso fazer tudo nos próximos dias.
Obrigada.
Atenciosamente,
Mila Andretich
OI
Você pode simplesmente escolher PBX (última opção). Ela inclui todo o encaminhamento e não há cobrança extra, além disso você pode alterar essas configurações a qualquer momento pelo seu painel.
Quando você envia as chamadas para um número de telefone há uma tarifa por minuto. Você pode verificar sua tarifa usando nosso recurso de tarifa por número de telefone.