meu filho está na prisão na França – eu estou no Reino Unido
Ele tem permissão para fazer chamadas, mas as chamadas para o Reino Unido são muito caras, enquanto as chamadas para números franceses não são.
Eu preciso de um número geográfico francês começando com 01 até 05 para que ele possa me ligar e seja cobrado apenas como uma chamada para um número francês.
Então, quando eu tiver esse número francês, presumo que, quando ele for chamado, a ligação seja encaminhada para o meu número do Reino Unido?
Podem confirmar se podem me oferecer esse número e também confirmar quais seriam os custos mensais para mim e se há custos para receber a chamada encaminhada?
Atualmente eu tenho um número de telemóvel francês que ele liga (prefixo 06), mas a receção é muito fraca e eu tenho de pagar muito por ele, pois o estou a usar fora de França mais do que dentro da UE, portanto não estou a usar o roaming de dados justo.
Obrigado por postar, agradecemos por você nos considerar.
Sinto muito em saber disso – também é um problema nos Estados Unidos. É muito caro para os detentos se comunicarem.
No momento, podemos fornecer um número nacional da França 33-9. Você sabe se isso funcionaria? (Ainda precisaríamos de um endereço na França para registrá-lo – porém, sem necessidade de documentos)
Caso contrário, um número local da França (por exemplo, com prefixo de Paris) exigiria verificação comercial, já que o processo de registro atualizou recentemente seus requisitos.
Atualmente estamos sem estoque de números nacionais 33-9, mas planejamos tê-los de volta em breve.