Encaminhar para celular não funciona - falha no pagamento, não sei como corrigir

Oi, acabei de receber meu novo flynumber ontem para Vancouver, B.C. (código de área 604) e meu pagamento da mensalidade foi processado corretamente, e recebi uma mensagem de confirmação dizendo que estava configurado e ativo.

Depois configurei o encaminhamento para o meu celular, com um código de área diferente na Colúmbia Britânica. O número para o qual encaminhei foi salvo e tudo parece certo nas configurações da minha conta.

Meu problema é que o encaminhamento não funciona quando eu ligo para o meu novo flynumber. Quando verifico o registro de chamadas, aparece que o pagamento falhou. Mas não consigo descobrir como fazer o pagamento não falhar. Achei que já tinha configurado minha conta e que estava tudo certo com o pagamento.

Socorro!

Acho que (espero) que resolvi isso sozinho. Fiz um pagamento adiantado das minhas taxas de encaminhamento. Agora só preciso esperar a transação do PayPal ser processada para poder testar. Eu tinha presumido que, como eu estava registrado para pagamentos mensais, a mesma conta seria usada para as minhas taxas de encaminhamento. Acho que vamos ver amanhã.

Sim, esse era o problema. Muito obrigado, eu mesmo, bom trabalho.

Desculpe pela demora aqui, que bom saber que você conseguiu fazer tudo funcionar.

Também vamos ativar o status de aprovação instantânea de pagamento na sua conta o mais rápido possível.

Por favor, avise se pudermos ajudar com mais alguma coisa.