Encaminhar chamadas do Google Voice para FlyNumber para número internacional

É possível configurar o FlyNumber para receber chamadas encaminhadas do Google Voice e, em seguida, fazer o FlyNumber encaminhar essas chamadas para um número internacional?

Se isso for possível, é fácil configurar meu FlyNumber para fazer o que descrevi acima?

Vou viajar para vários países. Idealmente, eu gostaria de obter um FlyNumber dos EUA e então configurá‑lo para encaminhar para qualquer número que eu obtiver quando chegar a esses países. É possível? Obrigado.

Sim, é possível, muitos usuários fazem isso e funciona bem

Sim, você pode fazer as alterações facilmente pelo seu painel (Dashboard) FlyNumber, é gratuito e instantâneo

Sem problema algum, se precisar de ajuda para configurar isso, avise-nos (deve ser bem simples)

Obrigado

Obrigado. Eu me registrei (mas ainda não fiz nenhum pedido). Diz que enviou um e‑mail de confirmação. Não recebi esse e‑mail. Quando tento fazer login, diz que o usuário está bloqueado. Tentei o link de redefinição de senha. Diz que o usuário está bloqueado… entre em contato com o administrador do sistema. Qual é o próximo passo?

Envie-nos o seu nome de usuário por mensagem privada

Eu também verificaria a sua pasta de spam, só por precaução

verifiquei a pasta de spam. Nada.
Como eu te envio uma mensagem privada? Não vejo nenhum link/página/botão. Obrigado.

Acabei de lhe enviar uma mensagem privada, por favor responda com o seu nome de usuário e e-mail