Olá,
Estou bastante interessado nos seus serviços devido ao preço baixo, o que seria bastante adequado, pois tenho vários empreendimentos comerciais. No entanto, no momento, estou gerenciando um celular e uma linha fixa para vários negócios e perguntar ao cliente sobre qual empresa ele está ligando é muito antiprofissional.
Então, a minha pergunta é a seguinte: digamos que eu compre 5 números de vocês para 5 empresas diferentes minhas, existe alguma maneira de eu distinguir qual número está sendo encaminhado, por exemplo, no identificador de chamadas ou com uma mensagem automática do tipo “esta é uma chamada para inserir nome da empresa aqui”? Agradeço qualquer ajuda.
1 curtida
Oi @Norestay
Ainda estamos trabalhando em uma resposta completa para a sua pergunta. Conhecemos opções como o call announce, porém isso realmente não funciona neste caso.
Você também pode usar o sistema telefônico para lhe enviar um e‑mail instantaneamente com as informações do chamador (número chamado, número do chamador, nome do chamador (se aplicável)). Isso pode ficar complicado no seu caso.
Depois, há um método usando SIP e o “Diversion header”; este seria o mais profissional, mas talvez um pouco avançado na configuração.
Estamos obtendo mais detalhes sobre esse método e atualizaremos esta postagem o mais rápido possível.
Obrigado pela resposta, eu tive outra pergunta, se não se importar:
Quando uma chamada está a ser encaminhada, o número que aparece no identificador de chamadas é o FlyNumber (para onde a chamada original está a ser feita) ou o número do cliente? Se for o FlyNumber, então isso funcionaria igualmente bem.
1 curtida
No momento, a pessoa que está a ligar para o flynumber é o que aparece, portanto isso não vai ajudar você, mas achamos que encontramos uma solução diferente para você.
Você usaria o sistema telefónico para configurar um objeto Queue (fila), que deve encaminhar o nome do objeto Queue para o SIP/softphone que você está a usar.
Então ficaria algo assim
etc…
Avise-nos se precisar de ajuda para configurar isto, pois